• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade [+Core i7 ][+ ou vga]

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
FALAAA GALERAA
blz ? :D

Então, me deu uma certa dúvida hoje, e ela é a seguinte:


Vale à pena trocar o meu combo ( X4 965 + 790FXB-M3H5 ), por um Core i7 ?
Quanto será que eu terei que inteirar para migrar de um kit para o outro ?
Vale à pena trocar as memórias ( Se eu for pegar o 1366 [ Minhas memos, é aquele kit 2x2GB Kingston hyperX, DDR3, de 1600MHz :) ] ) ?
Seria melhor o 1366 ou 1156 ?

Ou então é melhor pegar um X6 1055T ?
Para mim, USB3.0 / Sata II não seria problema, já que eu estou sempre fazendo upgrades :)

É isso galera

ou então é melhor eu trocar o meu PSP + HD5850 da XFX ( PCB Custom ) por uma HD5870 PCS+ ? e trocar de fonte ? a minha fonte aguentaria o meu X4 965 + HD5870 PCS+ ?

Ou então não fazer upgrade nenhum e ponto final ?

Eu realmente estou com muitas duvidas :(


Abraço galera !
 
FALAAA GALERAA
blz ? :D

Então, me deu uma certa dúvida hoje, e ela é a seguinte:


Vale à pena trocar o meu combo ( X4 965 + 790FXB-M3H5 ), por um Core i7 ?
Quanto será que eu terei que inteirar para migrar de um kit para o outro ?
Vale à pena trocar as memórias ( Se eu for pegar o 1366 [ Minhas memos, é aquele kit 2x2GB Kingston hyperX, DDR3, de 1600MHz :) ] ) ?
Seria melhor o 1366 ou 1156 ?

Ou então é melhor pegar um X6 1055T ?
Para mim, USB3.0 / Sata II não seria problema, já que eu estou sempre fazendo upgrades :)

É isso galera

ou então é melhor eu trocar o meu PSP + HD5850 da XFX ( PCB Custom ) por uma HD5870 PCS+ ? e trocar de fonte ? a minha fonte aguentaria o meu X4 965 + HD5870 PCS+ ?

Ou então não fazer upgrade nenhum e ponto final ?

Eu realmente estou com muitas duvidas :(


Abraço galera !

qto mais cedo vc trocar seu combo melhor, pois vai desvalorizando cada vz mais, se suas memo forem 1.65v pode usalas sem problema...plataforma 1156 sai mais em conta que a 1366...trocar uma hd5850 por uma 5870 vai te render 15% de desempenho oque na minha opniao n vale o CXB...qto a fonte é bom trocala, ela esta trab no limite e a plataforma 1366 consome bem
 
meio complciado isso em, eu se paw não trocava processador agora, bem que por outro lado tudo que fica parado desvaloriza né
vc pode montar P6X58D-E + i7 920~930 ou P7P55D-E pro + i7 860, ambos os combos com SATA3 e USB3.0
e sobre a vga a diferença de desempenho da HD5850 para HD5870 é de apenas 15%, 10% desta diferença se justifica pelo clock e apenas 5% é da diferença fisica de stream process que a HD5870 tem a mais, então acho bobera fazer essa troca, se com over basico vc diminui essa diferença para 5%, tente investir em um SLI de GTX460 então...
 
Última edição:
qto mais cedo vc trocar seu combo melhor, pois vai desvalorizando cada vz mais, se suas memo forem 1.65v pode usalas sem problema...plataforma 1156 sai mais em conta que a 1366...trocar uma hd5850 por uma 5870 vai te render 15% de desempenho oque na minha opniao n vale o CXB...qto a fonte é bom trocala, ela esta trab no limite e a plataforma 1366 consome bem

Eu nem pensei em desvalorizar demais, mais também é uma boa desculpa pra fazer um upgrade :p
Se eu for pegar algum 1156, eu não troco as memórias. fora isso, se eu pegar o 1366, eu perco mto desempenho ?


meio complciado isso em, eu se paw não trocava processador agora, bem que por outro lado tudo que fica parado desvaloriza né
vc pode montar P6X58D-E + i7 920~930 ou P7P55D-E pro + i7 860, ambos os combos com SATA3 e USB3.0
e sobre a vga a diferença de desempenho da HD5850 para HD5870 é de apenas 15%, 10% desta diferença se justifica pelo clock e apenas 5% é da diferença fisica de stream process que a HD5870 tem a mais, então acho bobera fazer essa troca, se com over basico vc diminui essa diferença para 5%, tente investir em um SLI de GTX460 então...

hmm.. mais se eu for montar um combo com i7 920 + (alguma placa mãe do boadica, de preferencia a P6T ), eu terei que inteirar quanto ?
a DX58SO da Intel vale à pena comprar ? :X, ou a P6T normal ? ( Vejam o preço no boadica )

hmmmm... e quanto seria uma fonte boa ? :X
poxa, se não for pra trocar de HD5850 para uma HD5870PCS+, acho que fica dificil trocar por um SLI de GTX460 então, e ainda eu teria que trocar de fonte :(

Apoio a ideia do Darth de investir em SLI de GTX460 e trocar a fonte.

Eu também esqueci de falar que não gosto muito de SLI/Crossfire :(




Abraços !
 
se eu fosse você nao trocava nada, seu combo é bom.
 
se eu fosse você nao trocava nada, seu combo é bom.

[2]

O seu combo é ótimo, é melhor trocar só quanho houver necessidade, que não é o seu caso.

Esse seu pc inda dá pra guentar um bom tempo. o meu aqui que eu já tô doido, ainda bem que 2011 eu vô montar outro.
 
eu acho que não vale apena trocar seu kit , mais se ainda quiser vai de vga porque esse seu kit ainda ta dando um caldo!
 
Nossa.. qnt gente postando aqui :eek:
Eu fico até feliz :p
obrigado galera :D


Então, lembrando que eu tenho uma Zalman ZM460B-APS, e ela já está no pico dela, pra aguentar meu sistema, que fonte vocês me recomendariam ?
Será que eu consigo 200 reais na minha fonte ? :D


Eu tenho um Leadership Xblade, será que é melhor pegar um CM690 e fim de papo ? :p



Abração galera !
 
realmente o SSD pci-ex e uma otima pedida que dara mta diferença ao seu sistema!
 
foda é o preço... mas a idéia é ótima... do ssd pcie
 
Já tenho 3HD's aqui :lol:

por enquanto não quero SSD :(

Então, a minha ideia é vender a minha fonte + PSP e comprar um CM690 + Boa fonte, de 750W pra cima, e de preferencia modular
ou então guardar o dinheiro para uma boa camera, futuramente ;)



Digam aí suas opiniões :)


Abraços !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo