Upgrade de começo do ano [+ajuda]

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Fala galera, beleza ?

Então, final do ano chegando e pá.. dinheiro entrando :p
E como sempre eu fiz, tava pensando em fazer um upgrade em janeiro ( com o dinheiro que eu ganhei e tudo mais )

Então, a minha configuração é essa da assinatura e tals
O que que eu devo mudar ? Eu estava pensando em comprar um controle de Xbox 360 e um bom fone, e um bom fone para o meu iPod/Milestone


Eu já pensei também em comprar um teclado melhor ( já que esse falha às vezes, mesmo sendo confortável DEMAIS ele é sem fio e tals =( )
Ou então um outro mouse/mouse pad

Ou até um Outro monitor :p


Então, aqui vai algumas coisas que eu andei pensando:


-Esperar o lançamento dos bulldozer
-Trocar as memórias ( Eu tenho um kit de 2x2GB Kingston HyperX DDR3 @1600MHz )
-Trocar mouse
-Trocar placa de vídeo
-Trocar de processador ( pegaria um X6 1090T )
-Comprar um Fone dazora e um controle de X360

-Trocar o meu combo por um i7 930 + alguma placa mãe qualquer

E o que eu tenho mais pensado sobre:
-Comprar outro monitor

Com outro monitor iria me ajudar bastante =)



É basicamente o grito de desespero de um geek querendo fazer upgrade, mas não sabe o que trocar :p




Abraços e Feliz Natal à todos !!!
 
Quanto se tem pra gastar? :p
 
Importanta pergunta do KasT, mas o seu pc da assinatuta eh mto bom manolo. Esperar os Bulldozer eh a melhor opção em questao de processadores pra vc, sua VGA eh 10 eh so vc coloca o BIOS da 5870 que ela voa........Seu monitor jah tem 22", vc so trocaria se fosse por um Full de praticamente mesmo tamanho e as memos seria trocar 6 por meia duzia.

Creio que pega o fone e o controle do Xbox seria uma boa jogada.
 
@KasT
Então, eu acho que por volta de uns 1k... ( eu não queria gastar tudo, se possível )


Mas se for para trocar, digamos, um processador ou alguma coisa do tipo, eu iria vender a peça atual =)



@Truck'n Hemi

=)
O i7 930 seria como trocar 6 por meia dúzia também ?

a minha HD5850 é a versão com o PCB custom da XFX, e não tem como aumentar a voltagem =(

O meu monitor, eu estava querendo pegar algum de LED de 23" e painel IPS, e deixar esse aqui para um msn e etc.... iria ajudar bastante




Obrigado por responderem =)
Feliz Natal !
 
Painel IPS, que eu conheça, tem o Dell W2311H.
 
Painel IPS, que eu conheça, tem o Dell W2311H.

Obrigado =)

Compra outra 5850 ou vende essa sua e pega uma 5970

GTA IV num puxa mais cpu do que vga ? O_O
Eu iria jogar mais gta iv do que qualquer outro jogo...

Principalmente com o Better City Textures, que deixa o jogo BEM pesado :X


Eu tava pensando em pegar o fone de ouvido mesmo.... e o teclado :X



Obrigado por responderem !
Feliz Natal :D
 
Nao os i7 sao superiores aos Phenom, mas brevemente vao lançar novas arquiteturas vale a pena esperar pra comprar os produtos atuais com preço reduzido. Eh um monitor mto bom entao e creio que a 5850 da conta do recado, mas se vc quer mais performace o ARISTEU deu uma otima dica faz um Cross de 5850 ou vende a sua e pega uma 5970 que eh mto top manolo.

Apesar de todas as dicas que eu te dei continuo achando que seu pc nao precisa de mudanças agora, por enquanto ele da conta do recado.
 
Nao os i7 sao superiores aos Phenom, mas brevemente vao lançar novas arquiteturas vale a pena esperar pra comprar os produtos atuais com preço reduzido. Eh um monitor mto bom entao e creio que a 5850 da conta do recado, mas se vc quer mais performace o ARISTEU deu uma otima dica faz um Cross de 5850 ou vende a sua e pega uma 5970 que eh mto top manolo.

Apesar de todas as dicas que eu te dei continuo achando que seu pc nao precisa de mudanças agora, por enquanto ele da conta do recado.

Hmmmm

muito obrigado por responder denovo =)


Então, HD5970 a minha fonte não vai aguentar por causa dos 18A para cada 12V >.<
Mas um CF de HD5870 aguenta =(



Eu tava pensando em pegar um G15 mesmo, um fone bom e etc =)
Pois, se eu vender a minha HD5850 eu vou gastar o dinheiro todo + dinheiro da venda da HD5850 na HD5970
E teria que comprar uma fonte, que eu venderia por no máximo uns 250 reais :X


Mas então, o meu PC aguentaria quanto tempo ?


Abraços !!
 
Tu leu o teste da tua fonte feita pelo cdh?
lá diz q ela fornece + de 900w a 45º
e outra, ñ é pq tem em cada linha 18A q ela só vai fornecer isso em cada linha
além disso, a 5970 usaria duas linhas, se for d 18A cada, daria 36A q em watts, passa dos 400! logo ainda sobraria mta energia ;)
 
Manolinho, pelo menos mais uns 6meses o seu pc aguenta o tranco, mas depois disso com esse monitor full HD e os novos jogos eu acho que seria bom vc mudar sua VGA mesmo eu lança um cross.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo