Upgrade de final de ano.

myds

Oda-se
Registrado
Bom, como minha grana é curta e minha tão sonhada HD4870 não chega nunca então decidi montar um PC pra "jogar" suave digamos.
A seguinte configuração que eu pensei foi
E5300: 160 reais
2GB RAM: 120 reais
HD4670: 230 reais
Uma placa mãe até uns 140 reais
O HD e a Fonte vão ser os mesmos do meu antigo computador
HD 160GB e uma Fonte 350w.
Estou fazendo uma boa compra?
Sei que a HD4870+Fonte+Memórias talvez ficaria melhor, porém é perigoso o gargalo ser gigante e eu ter um desempenho mais baixo do que até essa configuração.
 
será que com um X2 240 eu consigo mais desempenho do que com um E5300?
 
x2 240 + m3a78-em pra mim fica impossivel :S
A 9600GT é quantos % melhor que a HD4670?
Será que minha fonte de 350w aguenta a 9600GT?
 
Coletek
Eu acho que aguenta, porque tanto o E5300 quanto o X2 240 consomem pouca energia...
Akata, fica caro ainda esse orçamento pra mim, eu preciso de algo barato de no máximo 700 reais.
E outra não pretendo comprar nada pela internet, compro tudo diretamente de um fornecedor de uma cidade próxima aqui.
 
Última edição:
putz, é coletek, eu nao arriscaria, eu compraria uma OCZ 500W SXS que custa R$180 no ML (sem frete) pra mais tarde compra uma vga....
 
Última edição:
Caramba, ta dificil essa lerdeza no pc aqui de casa, atualizei a pagina e nao tinha nenhum post meu, posto e aparece o anterior e mais esse :S
 
Última edição:
Sinceramente, não posso comprar uma fonte dessas.
Vou comprar uma HD4670 vai sair bem mais barato.
 
Sinceramente, não posso comprar uma fonte dessas.
Vou comprar uma HD4670 vai sair bem mais barato.

Ta cara, mas VGA acima de Geforce 7300... precisam de fonte.

Não que uma generica não vai funcionar, depende de cada caso, mas é arriscado.
 
myds, já olhou a 7900GTO, acho qe é melhor que a HD4670, só não sei se a fonte iria suportar.

[]'s
 
Me parece que nao adiantara falar pra ele pegar uma fonte antes da vga, pelo jeito ele nao entendeu que ele pode acaba ferrando com peças do pc todo....
 
Putz o cara me recomenda uma 7900GTO uma placa que de gerações atrás, mas beleza.
Bom acabei comprando uma outra fonte aqui de 600w e fiquei sem dinheiro pro resto do upgrade :)
vamos ver quando a HD4870 chega agora!
 
2 posts toda hora tá ficando dificil :)
 
Última edição:
tenho uma opção de maquina aki:

X2 240: 128,00
Foxconn A6VMX: 114,00 (ou Biostar GF8100 M2+ TE por 135,00)
2X2Gb DDR2 800 Markvision: 180,00
GeForce 9600 GT 512MB: 235,00
Fonte: C3Tech DSA-5060V (é mal falada, mas é uma boa fonte): 129,00

tem um pc legal com boas opções pra up.
 
até que não é má idéia kalashnikov, mas será que o X2 240 não vai ficar com o desempenho reduzido por causa da placa-mãe?
Outra coisa...
Não sei vou achar tudo isso com esses preços baixissimos =P
 
Última edição:
não... senão a AMD não teria feito esta retrocompatibilidade.

pode ir de boa que é tudo de bão, eu tenho esse combo e não tenho nada a reclamar (sobre a A6VMX, se tu for fazer over, tu tem que fazer up de bios, pois a que vem tem o multiplicador do Hyper Transport fica travado. Erro da propria Foxconn). Mas não tem problema se pegar a Biostar 8100.
 
kalashnikov, esses preços das peças que você recomendou, são do mercado livre ou de lojas?
 
Então kalashnikov, peguei o preço com o fornecedor agora pouco
A 9600GT tá uns 40 reais mais cara e isso já me prejudica
e só 2GB de ram tá custando 130 reais :S
mesmo pegando uma HD4670 fico sem grana pra fonte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo