[AJUDA] Upgrade de memória - HP Pavillion DV4-2035

rpacheco

Member
Registrado
Pessoal,

a empresa onde trabalho me forneceu um notebook HP Pavillion DV4-2035BR com Core I3, 4GB de RAM e 500GB(7400 RPM). O receberei em abril deste ano e gostaria de opinião técnica de vocês sobre um possível upgrade de memória e troca do HD por um SSD. Vocês sabem me dizer qual a marca da memória usada neste modelo? Pretendo comprar um outro pente de 4GB para o Dual Channel. Também pretendo comprar um SSD com 120GB de espaço. Vi analises do SSD Kingston V300 Sata III, de 120GB, do próprio Adrenalina e a análise não foi boa. Então o SSD poderá ser um Samsung EVO 850 de 120GB.

Dúvidas (recapitulando):
  • Vocês sabem me dizer qual a marca da memória usada neste modelo?
  • O que vocês pensam? Vale a pena investir nestes itens como upgrade? Sei que estarei investindo num computador que não é meu, porém ele ficará comigo por tempo indeterminado.

Obrigado pessoal e fico no aguardo.
 
Mais fácil você abrir o note e ver o modelo afixado na etiqueta e comprar uma memória com especificações iguais.

Sim, vale o upgrade pra 8GB e SSD principalmente se tu for usar o PC pra trabalhar diariamente.
 
Dá pra usar o CPU-Z que na aba de memória mostra as especificações.

SSD é uma mão na roda, aumenta muito a velocidade em tudo, eu faria o upgrade e se tivesse que devolver retirava as peças e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo