• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade de Micro

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Estou querendo fazer um upgrade no meu micro.

Configuração pretendida.

GigaByte GA-P35-DS3 V 2.0
Core 2 Duo E6750 Box
Kingston 2x 1GB DDR 800
 
o galera da opinião aew
 
Ótima config, vai pagar quanto em cada peça??

Você vai ter um ganho de performance absurdo, e vai poder fazer um belo over.

Só a memória que vc não vai ter ganho nenhum, pois de 667 pra 800, é no máximo 2% de ganho.. Assim de 800 pra 1066mhz. A não ser que as 667 sua sejam genéricas, daí sim vc pegando as value kingston de 800mhz, vai ter um ganho fiel.
 
GigaByte GA-P35-DS3 V 2.0 290,00
Core 2 Duo E6750 Box 414,00
Kingston 2x 1GB DDR 800 55,00


Estes Valores.

Bom eu estava pensando em esperar pra comprar a memória e o processador
tipo trocava a placa mãe
depois as memórias depois o processador daria tempo para pegar sei la um quad core talvez e memórias OCZ o que acham?
 
Ótima config, vai pagar quanto em cada peça??

Você vai ter um ganho de performance absurdo, e vai poder fazer um belo over.

Só a memória que vc não vai ter ganho nenhum, pois de 667 pra 800, é no máximo 2% de ganho.. Assim de 800 pra 1066mhz. A não ser que as 667 sua sejam genéricas, daí sim vc pegando as value kingston de 800mhz, vai ter um ganho fiel.

Minhas 667 são genericas (Blitz)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo