Upgrade de Mobo

ugfbtos

Active Member
Registrado
:yucky:pessoal gostaria da opinião de vcs sobre uma escolha que eu fiz mas ainda não comprei, tenho a configuração da assinatura mas não estou satisfeito com a mobo P5KC :ranting3:que sempre foi para mim muito ruim de over jah não tem mais opção nem colocar mais memoria, então pensei em trocar soh a mobo, ai esta minha duvida pois jah uso DDR3 não estou achando nenhuma placa que me anime a gastar por menos que seja e não quero gastar muito, ate que vi em alguns sites esta mobo xfx 790i sli com um preço agradavel R$614,00 e gostaria de saber se vc me ajudam e outro porem eh que tenho uma ATI4870 sera que funfa legal nela....
espero que me ajudem
Tks:yes:
 
ASUS P5E3 Deluxe é excelente.
 
Essa XFX 790I Ultra eh um pessimo CxB pra vc, ela eh indicada pra fazer altos overs e SLI de 3 vias. Va de Asus P5Q-C q custa uns R$ 150.00 a menos q essa XFX e suporta tanto memos DDR2 quanto DDR3.





vlwzxx..
 
Kyle jah procurei essa mobo mas não to achando vc sabe de alguma loja na
net
 
Última edição:
Pessoal mais uma vez agradeço a opinião de vcs e gostaria de pedir mais uma opinião pois achei a xfx 790i na cyberhardware por R$579,00 e não conheço a loja e tbem aceita pagseguro se alguem puder opinar pois os outros modelos que me indicaram achei mas bem mais caras.
Obrigado
 
Ainda acho um erro pega-la, eh muito dinheiro pra gastar em uma mobo socket 775. /\





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo