[DÚVIDA] Upgrade de Placa de Vídeo (da RX 6800XT p/ RTX 4070 Ti)

Master994

Active Member
Registrado
Fala pessoal, tudo tranquilo? Ontem consegui "boletar" na live da Pichau uma RTX 4070Ti Galaxy EX por R$ 4599,99. Penso em trocar minha RX 6800XT porque já não está mais na garantia e quero jogar certos jogos com Ray Tracing. A dúvida é, vale a pena pagar esse valor ? Gostaria de pegar a 4070 Ti Super nesse valor, já que tem um pouco mais de performance e VRAM, mas acho que deve demorar um bom tempo até ela chegar nesse preço (se chegar né). O que acham? Vale a pena ? Estou querendo trocar de VGA faz um ano já e estou esperando por uma oportunidade, mas boas promoções estão cada vez mais raras.
 
Fala pessoal, tudo tranquilo? Ontem consegui "boletar" na live da Pichau uma RTX 4070Ti Galaxy EX por R$ 4599,99. Penso em trocar minha RX 6800XT porque já não está mais na garantia e quero jogar certos jogos com Ray Tracing. A dúvida é, vale a pena pagar esse valor ? Gostaria de pegar a 4070 Ti Super nesse valor, já que tem um pouco mais de performance e VRAM, mas acho que deve demorar um bom tempo até ela chegar nesse preço (se chegar né). O que acham? Vale a pena ? Estou querendo trocar de VGA faz um ano já e estou esperando por uma oportunidade, mas boas promoções estão cada vez mais raras.
Sim, a 4070TI ficou num valor bem interessante depois do lançamento da estranha TI Super.

Acho que vai ser um bom up pra vc atingir o objetivo de renovar garantia, ter consideravelmente mais performance e aproveitar os recursos mais recentes.

Eu também sempre troco placa para renovar a garantia. É o prazo máximo que me dou.

Só dá uma pesquisada legal sobre essa placa. TDP dela é alto e às vezes existem projetos ruins.
 
Eu esperaria. A tendência é as 4070 Ti Super ficarem nos preços da 4070 Ti. Os preços das 4070 TI Super ainda estão inflados pois tem que desovar as 4070 Ti. A 6800XT ainda é muito forte e sinceramente não acho que vc vai sentir tanta diferença assim. No seu caso eu partiria para algo como 4080 / 4080 S.

Lembrando também que a diferença de desempenho de 4070 TI para 4070 Ti Super é ridícula.

Sinceramente não acho um bom upgrade.
 
Fala pessoal, tudo tranquilo? Ontem consegui "boletar" na live da Pichau uma RTX 4070Ti Galaxy EX por R$ 4599,99. Penso em trocar minha RX 6800XT porque já não está mais na garantia e quero jogar certos jogos com Ray Tracing. A dúvida é, vale a pena pagar esse valor ? Gostaria de pegar a 4070 Ti Super nesse valor, já que tem um pouco mais de performance e VRAM, mas acho que deve demorar um bom tempo até ela chegar nesse preço (se chegar né). O que acham? Vale a pena ? Estou querendo trocar de VGA faz um ano já e estou esperando por uma oportunidade, mas boas promoções estão cada vez mais raras.

Para usar RT vai fundo nessa 4070Ti por 4.6K. A diferença para a 4070TiS é pífia, irrisória, patética, insignificante. Entre a 4080 VS 4080S também ficou na mesma melga, budega. Por isso muita gente preferiu pegar a 4080 por 6.8K ao invés de esperar a 4080S ter corte de preço.

Só da 4070 VS 4070S que teve uma maior diferença. Mas também subiu 20W no consumo. ;):):p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo