Upgrade de placa mãe e processador - Ajuda

fernandohnr

Member
Registrado
Eaí galera, então, pretendo fazer um upgrade da minha placa mãe e do meu processador até a faixa de 1200$ no máximo, qual seria a melhor escola?

Meu processador: i3 2120 3.30ghz
Placa mãe: Itautec (uma genérica qualquer aí)
Fonte: Cx-430w Corsair
Placa de vídeo: Radeon hd 6670 2gb
2x 3gb memória ram = 6gb

Acho que o resto tá bom, o upgrade seria mesmo pra placa mãe e processador, pq meu processador tá bem ruim já, rodando poucos jogos... tava pensando em um i5 + uma placa mae básica... enfim, o que me recomendam????
 
Cara por 650-700 vc pega um i5 4460/4570 (usado) + uma mobo B85 (R$360) e pronto vc estará com um kit muito bom
Outro opção e mais barata é vc comprar um i5 3330-3570 na casa dos 500 reais e já resolve seus problemas
 
Tenta pegar um processador usado melhor (i5 ou i7) que pegue nessa sua mobo mesmo, e o valor que sobrar pegue uma vga melhor, vai ter um desempenho bem melhor comparado com a troca da mobo e processador por um de geração mais nova.
 
Cara por 650-700 vc pega um i5 4460/4570 (usado) + uma mobo B85 (R$360) e pronto vc estará com um kit muito bom
Outro opção e mais barata é vc comprar um i5 3330-3570 na casa dos 500 reais e já resolve seus problemas

verdade cara, valeu, achei boa essa proposta... obrigado

Se o objetivo eh jogar, troque a VGA e CPU.

realmente... tao me dizendo isso mesmo... obrigado

Tenta pegar um processador usado melhor (i5 ou i7) que pegue nessa sua mobo mesmo, e o valor que sobrar pegue uma vga melhor, vai ter um desempenho bem melhor comparado com a troca da mobo e processador por um de geração mais nova.

cara... será? placa mãe nao muda nada em relaçao ao desempenho do computador em geral???
 
cara... será? placa mãe nao muda nada em relaçao ao desempenho do computador em geral???
features, oc e qualidade de construção (durabilidade, aquecimento e etc), mas desempenho stock assim, necas..
Se vc usar uma cpu "non-k", não vai fazer a mínima diferença em games se vc tem uma maximus viii extreme ou uma mobo de 50 dolá...
Dá na mesma...
 
features, oc e qualidade de construção (durabilidade, aquecimento e etc), mas desempenho stock assim, necas..
Se vc usar uma cpu "non-k", não vai fazer a mínima diferença em games se vc tem uma maximus viii extreme ou uma mobo de 50 dolá...
Dá na mesma...

Desempenho, não. Confiabilidade, durabilidade, recursos e compatibilidade, sim.

oloco, nem sabia kkk beleza galera, valeu ai, ajudou demais .. abraços
 
Se for comprar um processador non k e nenhuma dos extras das mobos mais top nem cogite a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo