Upgrade, GTS 250 para HD 5870...

DieGoO

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal,
Bom, o titulo ja diz tudo, quero fazer um UP, so que tenhos duvidas..
Eu ja vi varios reviews e vi que o ganho sera bom, eu não tenho problemas de performance com a GTS, so que mais por "frescura" mesmo ou questão de ego, quero dar um UP, rodar Dx11, gastar dinheiro :p
A minha duvida é essa, HD5870 ou esperar GTX 470~480?
O problema é que quero gastar os 450 dolares na HD5870, 50 dolares a+ na GTX480 iria apertar aqui... =/
E o meu grande medo, tinha uma 88GT, depois GTS250, sempre utilizei PhysX e não tenho do que reclamar dos drivers da Nvidia, mais ja to cansado de ler sobre reclamações de drivers da ATi, terei dor de cabeça?
No lançamento do Shift ele simplesmente não pegava em ATi, esta acontecendo isso ultimamente com os novos jogos?

Fica ai a duvida, recomendem =D
Agradeço desde ja ;D
 
Bom, com relação a jogos patrocinados pela nVidia não funcionarem na ATi no lançamento, não é problema da ATI, e sim da nVidia obrigar isso. Depois desse episódio do Shift e de outro que não lembro o nome, não vi mais nenhum relato.
Agora, com relação a bugs em drivers, isso as vezes tem sim, tanto na nvidia, quanto na ati. Chegou a ver sobre o ultimo driver da nvidia que chegou a queimar várias placas no mundo todo?
Eu iria na 5870 sem dúvidas. Esse negócio de esperar outra placa ser lançada pra ver o que mais compensa, se for pensar assim, nunca irá comprar nada. A cada 6 meses tem lançamento. Independente da marca que escolher, compre e divirta-se, sem se preocupar com benchs e rankings. O que importa é a diversão.
 
Bom, com relação a jogos patrocinados pela nVidia não funcionarem na ATi no lançamento, não é problema da ATI, e sim da nVidia obrigar isso. Depois desse episódio do Shift e de outro que não lembro o nome, não vi mais nenhum relato.
Agora, com relação a bugs em drivers, isso as vezes tem sim, tanto na nvidia, quanto na ati. Chegou a ver sobre o ultimo driver da nvidia que chegou a queimar várias placas no mundo todo?
Eu iria na 5870 sem dúvidas. Esse negócio de esperar outra placa ser lançada pra ver o que mais compensa, se for pensar assim, nunca irá comprar nada. A cada 6 meses tem lançamento. Independente da marca que escolher, compre e divirta-se, sem se preocupar com benchs e rankings. O que importa é a diversão.

Realmente eu vi o ep do driver matador de vgas hsuahsausauuhsah
Bom vlw ae...
É que quando se gasta dinheiro é bom pedir opniões né...
Mais é que ta tão perto do lançamento das GTX...
 
Eu aguentaria até a poeira baixar. Depois você vê se compensa as novas Geforce ou se o preço das ATI caem.
 
Eu aguentaria até a poeira baixar. Depois você vê se compensa as novas Geforce ou se o preço das ATI caem.

Concordo com o Kyle.
Espera um pouco que com certeza a ATI vai baixar o preço de suas VGA's, já quanto a Fermi ainda existem muito rumores e pouca coisa concreta em relação a elas. :music:
 
Hummm entendi...
Estou com a mão coçando pra comprar :p
Mais vou aguentar ate o fim do mes, ja que mim não importa muito se o preço vai cair, eu quero saber mesmo se a diferença dos preços compensa...
Realmente não tem muita coisa concreta das fermi, vou esperar, mais ja ta decidido, vou trocar de vga =D
 
Eu sai de uma 8800GT p/ HD5850... A diferença de performance é monstruosa.

Sobre os drivers... Achei os da ATI MELHORES!

Para multi-monitor (eu uso um Dell 2209wa + TV Samsung Full-HD 52") e só habilito a tv qdo vou assistir algo como extended desktop.
P/ habilitar na ATI é bem mais prático, só botão direito no ícone da ATI, escolher o display e clicar em extender. Pronto !

Em relação a jogos nenhum problema de compatibilidade ou algo assim. Enfim, nada a reclamar!
 
o cara tem uma Asus P5Q(se for a da assinatura), então por a gts pra physx n vai dar.
Mas ja q o lançamento ta perto, acho q n custa nada esperar pra ver como vai fica a briga entre esses monstros, mas uma coisa é certa, de qualquer jeito vc vai fazer uma boa compra.
 
o cara tem uma Asus P5Q(se for a da assinatura), então por a gts pra physx n vai dar.
Mas ja q o lançamento ta perto, acho q n custa nada esperar pra ver como vai fica a briga entre esses monstros, mas uma coisa é certa, de qualquer jeito vc vai fazer uma boa compra.

Voce esta certo. Falha minha que nao vi o modelo na assinatura. Se fosse a P5Q-E ou a PRO daria... pena :(
 
Eu ja tinha cogitado sobre o sistema Dual VGA =D
Mais fui pão duro na hora de comprar a mobo, agora não tem jeito... suhauhsauhsauhhsa
Realmente vou esperar, provavelmente terei um bom ganho, quando começar a pipocar testes e testes das fermi vou averiguar melhor, comparar, e comprar a que me parecer melhor...
O foda é esperar elas aparecerem no py hsuauhsahhusa :p

Vlw galera...me ajudaram bastante...
 
Faz assim: espera sair as novas da nvidia, ai as da ATI vao baixar, voce compra uma ATI e fica com sua 250 pra physx :yes:

Estou pesando em fazer isso. Mas, vou ter que aumentar o over para usar todo o poder de fogo de uma HD 5870....
 
Última edição:
Já que o lançamento das Fermi é semana que vem, eu esperaria pra ver o que vai valer mais a pena...

Comprei a minha 5870 há 5 meses atrás e já me diverti bastante... tenho certeza de que foi um ótimo negócio, mas se fosse pra comprar hoje, esperaria a Nvidia com certeza. Só pra tirar a teima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo