• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade GTX 560 para GTX 760

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stobbe

Member
Registrado
Bom dia !
Primeiramente eu sou novo no fórum, caso eu venha a cometer algum erro me desculpem e me corrijam por favor !

Tenho atualmente as seguintes configurações:


CPU:
i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155

RAM:

Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3

Fonte:

OCZ MODXSTREAM PRO 600W MODULAR, 80 PLUS

GPU:
EVGA GTX560 SC 2GB DDR5 PCI-Express




Estou querendo trocar minha GTX 560, por uma GTX 760, e tenho 03 dúvidas:
1°- Fonte segura com folga a 760 ?

2°- Terei gargalo por conta do processador ?

3°- Minha GTX 560 não está dando conta de rodar CS:GO em fullHD acima de 100FPS, quando tem algumas smokes ela baixa para 50~80FPS e isso me atrapalha, com a 760 consigo manter mais de 100FPS em qualquer situação ?


Obrigado pela atenção !
 
Última edição:
1 - Suporta com muita sobra, você pode usar uma GTX 980Ti com essa fonte.
2 - Gargalo nesse processador, penso eu, apenas a partir da GTX 970 ou R9 390.
3 - Assistindo alguns vídeo no YT como esse (1080p Ultra) mostra que sim, ficará acima dos 100FPS.

Você vai comprar essa placa nova ou usada? Quanto pretende gastar? Talvez exista placa de geração atual que caiba no seu orçamento.
 
1 - Suporta com muita sobra, você pode usar uma GTX 980Ti com essa fonte.
2 - Gargalo nesse processador, penso eu, apenas a partir da GTX 970 ou R9 390.
3 - Assistindo alguns vídeo no YT como esse (1080p Ultra) mostra que sim, ficará acima dos 100FPS.

Você vai comprar essa placa nova ou usada? Quanto pretende gastar? Talvez exista placa de geração atual que caiba no seu orçamento.


Primeiramente muito obrigado !
Pretendo comprar usada, a pessoa está pedindo R$680,00 mas pretendo pegar por R$ 600,00.
Também me apareceu uma GTX 660 Ti por R$650,00.

Pensei em uma 960 nova, gira em torno de R$1.000,00.
O que acha ?
 
A diferença da GTX 760 para a GTX 960 é relevante apenas no consumo de energia e calor gerado, bem menor na placa mais nova, pois no desempenho gira em torno dos 10~12% apenas.

Se você confia no vendedor e a placa está em bom estado, não vejo motivo para gastar 60% a mais para tão pouca diferença em desempenho. Convém escolher uma GTX 760 com sistema de refrigeração de dois fans.
 
Olá amigo, a fonte segura e não terá gargalo. Em relação ao CS:GO posso lhe afirmar pois sou viciado nesse jogo (rsrs) e aqui eu uso fps_max 101 e em nenhum mapa eu nunca vi o fps baixar. Se destravar o fps fik na casa dos 200 tranquilo com o pc da assinatura.

Se vai conseguir a 760 por 600 reais pode pensar em comprar a 960 que se consegue por uns 900~950 reais. O desempenho dela em benchs gira em torno de 15~20% em relação a GTX760 mas isso pode diminuir devido ao seu processador, claro.

Abraço!
 
Bem, vou dar uma olhada na GTX 760 (pois já tem 01 ano de uso), mas estou pensando em ir de GTX 960, por pegar nova e por uma diferença não tão grande de preço.
Será que com a 960 terá gargalo por conta do meu i5 ser mais antigo ?
 
Bem, vou dar uma olhada na GTX 760 (pois já tem 01 ano de uso), mas estou pensando em ir de GTX 960, por pegar nova e por uma diferença não tão grande de preço.
Será que com a 960 terá gargalo por conta do meu i5 ser mais antigo ?
Fica tranquilo com gargalo, se tiver vai ser pouco....
e supondo que haja, quando vc comprar um processador novo vai haver o gargalo no processador....
 
Bem, vou dar uma olhada na GTX 760 (pois já tem 01 ano de uso), mas estou pensando em ir de GTX 960, por pegar nova e por uma diferença não tão grande de preço.
Será que com a 960 terá gargalo por conta do meu i5 ser mais antigo ?

Não se preocupe com o gargalo amigo pq não tem. Se tem a grana pra investir na GTX 960 vá em frente, mas não é muito vantajoso pagar R$ 350,00 a mais por 15~20% de desempenho mas cada um sabe do seu dinheiro heheh.
 
Mudando os planos, estou pensando em uma GTX 660 TI 2gb poweredition MSI, será que vale a pena ? Vai ter muita diferença da GTX 560 SC 2gb que possuo ?
Valor de R$650,00, não consegui fazer o vendedor baixar mais este preço.
O que acham ? Vale ou não a pena ?
 
Se o seu foco principal e jogar CS:GO sem problemas essa vga dará conta tranquilamente e ela e bem melhor q a sua GTX560, mas se conseguir a 760 pelo mesmo preço dessa 660 seria mais negocio!
 
Se o seu foco principal e jogar CS:GO sem problemas essa vga dará conta tranquilamente e ela e bem melhor q a sua GTX560, mas se conseguir a 760 pelo mesmo preço dessa 660 seria mais negocio!

É meu foco é exclusivamente CSGO, é o único jogo que me atraí, como recentemente fiz um upgrade no monitor, CSGO em FullHD a GTX 560 não tá dando conta e alias esqueci de comentar já vendi minha GTX560 ontem.
Então eu acho que vou pegar essa GTX 660 Ti que apareceu mesmo.

Eu tinha comentado Michael sobre a 760 por R$ 680, mas não estou confiante no vendedor achei muito estranho o jeito da placa, parece que perdeu a carcaça, então vou ficar com a GTX 660 Ti que apesar de 01 ano ou mais de uso, aparenta estar novinha e muito bem cuidada.

Sou leigo, mas me parece em mal estado, o que acha Michael ?
Segue uma foto da 760 anunciada.

087530088353043.jpg
 
Última edição:
Voce nao consegue pagar 750 reais numa GTX 760 usada? tem algumas aqui no bazar
 
Voce nao consegue pagar 750 reais numa GTX 760 usada? tem algumas aqui no bazar

Consigo tfarina, eu dei uma olhada básica no bazar, mas não entendo como funciona direito ainda, se puder me passar o link se tiver alguma eu agradeço.
 
Consigo tfarina, eu dei uma olhada básica no bazar, mas não entendo como funciona direito ainda, se puder me passar o link se tiver alguma eu agradeço.
Mandei MP com o link.... responde la no topico e manda proposta por MP....
A VGA nao e minha...e nao copnheço o usuario, dei uma pesquisada pra vc...
 
Vou entrar em contato e ver se negocio com ele.
Agradecido !
 
É meu foco é exclusivamente CSGO, é o único jogo que me atraí, como recentemente fiz um upgrade no monitor, CSGO em FullHD a GTX 560 não tá dando conta e alias esqueci de comentar já vendi minha GTX560 ontem.
Então eu acho que vou pegar essa GTX 660 Ti que apareceu mesmo.

Eu tinha comentado Michael sobre a 760 por R$ 680, mas não estou confiante no vendedor achei muito estranho o jeito da placa, parece que perdeu a carcaça, então vou ficar com a GTX 660 Ti que apesar de 01 ano ou mais de uso, aparenta estar novinha e muito bem cuidada.

Sou leigo, mas me parece em mal estado, o que acha Michael ?
Segue uma foto da 760 anunciada.

087530088353043.jpg

É uma pena como os preços estão absurdos, eu peguei essa GTX 760 usada há 4 meses atrás e paguei R$500,00 nela. Já deu uma procurada na OLX da sua região? Foi por lá que comprei a minha!

Dê uma boa pesquisada de repente acha algo interessante.

Eu também só jogo CS:GO e mais nada... Vc joga MM? Qual sua patente?
 
Pois então Michael, esta é exatamente de lá, anúncio da OLX aqui da minha cidade.
Mas achei a placa estranha, o que achou ? Posso pegar sem medo ? Ou ela parece realmente estranha ?

Jogo MM sim Michael, Atualmente sou Supreme e vc ?
Steam: Cafe (Foto de um Pug) se quiser ADD podemos jogar.
 
Não consegui ver a imagem pq aqui no meu serviço é bloqueado (rsrs). Chegando em casa eu vejo!

Sou global vou te adcionar lá..
 
Acabei pegando a GTX 760 mesmo, aqui na minha cidade, consegui ela por R$ 600,00 mesmo.
Muito obrigado a todos que vieram aqui me ajudar !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo