UPGRADE - I7 2600k

andre500

Member
Registrado
Amigos,

Estou querendo fazer um upgrade e gostaria da ajuda de vocês:

Tenho um Core2Duo E8500 com 4GB DDR3 1333

Placa de video ATI RADEON 6970 2GB

Fonte Corsair TX650w

Estou pensando em pegar um i72600k + 16 GB de ram 1333

Placa mãe: asus p8z68-v ou asus p8z68 deluxe

Utilizo a máquina para jogos e aplicações.


Será que vale a pena fazer o up agora ou é melhor esperar pelo IVE-Bridge?

Li no artigo que estão chegando algumas novidades por aí, o novo socket LGA2011 e a placa-mãe que está no link.

Placa mãe Gigabyte LGA 2011 com 8 slots de memória sorri para a camera e aparece na internet

O que vocês acham devo fazer agora ou esperar?

Valeu!
 
Se não fizer o up agora, fará daqui uns 6 a 8 meses... a pergunta é... vc consegue se segurar com essa config até lá? Se fosse eu, esperaria... ;)
 
se vc ta precisando pra "agora" o certo é fazer o up!
Caso contrario é esperar os novos IB ...
 
Eu acho que vale a pena esperar sim. Eu também tou no aguardo dos IB, pelo que prometeram vamos ter um salto de desempenho similar ao que tivemos na transição Core 2 -> Core i.
 
Acho melhor você fazer o up agora! Até chegar os IB, e os preços então..
Com uma placa mae Z68 você estará bem servido, ai quando lançar os IB só troca de processador! :D
 
Se não fizer o up agora, fará daqui uns 6 a 8 meses... a pergunta é... vc consegue se segurar com essa config até lá? Se fosse eu, esperaria... ;)

Então,

Queria fazer um upgrade para não precisar mexer por um tempo, mas acredito que vou esperar.

A minha máquina ta rodando BF3 numa boa acho que dá p segurar.

Obrigado.
------------
Eu acho que vale a pena esperar sim. Eu também tou no aguardo dos IB, pelo que prometeram vamos ter um salto de desempenho similar ao que tivemos na transição Core 2 -> Core i.

Acredito que com a máquina que tenho aqui dá p aguentar até lá.

Obrigado.

se vc ta precisando pra "agora" o certo é fazer o up!
Caso contrario é esperar os novos IB ...

Valeu acho que vou esperar!
 
Tudo leva a crer que realmente as placas mãe para os Sandy Bridge serão compatíveis com os Ivy Bridge, então não seria um mal negócio fazer o up agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo