• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade na VGA de notebook

Pynot

Tough Ain't Enough.
Registrado
Galera, to querendo pegar um laptop com uma das VGAs > 9800M GS, GT 220M, HD4830, 4670 Mobility. Mas eu quero um tipo de padrão slot que dê uma boa margem para futuros upgrades na vga se for possível.

Tem vga de notebook à venda e possibilidade de upgrade?
Quais os tipos de slot para vga?
Qual o tipo de slot que provavelmente tem mais futuro?
O que mais preciso saber em relação aos padrões de slot de vga para fazer um upgrade bem sucedido no futuro?

Ps: o que sei sobre vga de NB é o que tem no site notebookcheck (que eu não sei se é confiável e se é só aquilo mesmo).

Desde já agradeço.

[ ]s
 
Onde vc viu vga a venda pra notebook?
Que eu saiba é muito raro um notebook permitir a troca da placa de video pq elas são todas onboard em 99,999% dos casos

Corrigi com a pergunta principal que faltou, "é possivel?"
 
Mesmo você conseguindo um notebook com placa offboard com um slot MxM padrão I, II, III ou algo que o valha, a disponibilidade futura de você conseguir placas soltas a venda é muito escassa.
 
Como ja disseram é raro e SE conseguir sera usada...
oq tbm nao é muito recomendado...

[]s
 
é amigo! desencana disso de fazer up em notebook. Ainda mais VGA que é raríssimo! e quando existe a possibilidade, tem o problema de ter vários tipos de Slot, e tbm a vga deve ser caríssima! e eu nem sei onde existe a venda tbm... é complicado.
 
por isso que eu falo
se for susbstituir um desktop por um notebook que é meu caso compre um que vala a pena por uns 2 anos no minimo.
 
por isso que eu falo
se for susbstituir um desktop por um notebook que é meu caso compre um que vala a pena por uns 2 anos no minimo.
 
Tenta comprar o note sem pensar em ups!
Principalmente em VGA!
 
todos padroes de MxM sao lances de tamanho e furaçao, padroes de tamanho.

entao so vai mudar o padrao , tipo de buss e pinos do slot dia que mudar pra outra coisa tipo MxN ou coisa do tipo.

maioria das fabricas que vendem o note com MxM nao falam o padrao do tamanho q pode ser I , II, III , IV e acho q V tb, ai vc tem q medir a placa tem sites na net q pela largura e altura vc sabe o modelo.

Brasil sem chance de vc achar, mas no e-bay hoje em dia ja tem a venda e alguns sites da europa tb. mas ai o esquema é peneirar muiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttoooooooooooooooo pq tem placa que num lugar custa 120 dolar em vc acha ela por 400 dolar em outra loja ou lugar

por exemplo esse site enfia a faca ja vi HD3850 no e-bay mais barato que a hd3650 deles.

http://www.mxm-upgrade.com/

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo