Upgrade no Pc

HiperShadow

New Member
Registrado
Pc 5 anos de uso.

GA P35 DS3
Dual Core E8400 3GHz
Hd Sata 320Gb
2x2Gb Kingston
Radeon HD5770 ( antes era uma gtx8800, ateh ela pifar 3 anos atras)
Fonte Zalman 360B - APS
Drive DVD

Minha ideia pra fazer um upgrade pra jogar jogos aproveitando a Hd, o gabinite, a fonte e o drive dvd, o resto eu ia vender picado e pegaria uns 500 reais.

Ai vo vou colocar mais uns 600-700 reais em cima pra compra a placa mae, processador, VGA e as memo.

Mobo :?
CPU : ?
VGA: HD 7790
Memo: 2x 4Gb

Precisava da ajuda de vcs pra escolher um processador e uma placa mae baratos. A placa mae pode ser simples, 2 slot de memoria estaria de bom tamanho, nao penso em fazer over, nem Sli/crossfire futuramente e tambem nao penso em upgrade futuro ( ano que vem vou montar um pc top e ficar com 2 pcs aki em casa). aceito sugestões pra trocar a VGA se for o caso, mas uma proxima seria a Gtx650 ti boost, soh q ela puxa mais energia minha fonte eh limitada =/.

Valeu Ae pessoal!
 
E aí irmão.
Cara, não sei se vai conseguir as 500 dilmas que está esperando, mas vamos lá.. Não conseguirá aproveitar quase nada, estou com esse problema, atearei fogo na minha atual maquina e vou montar outra, é o jeito :haha:
O HD tu pode aproveitar de boa, sem problemas, a fonte eu acho que segura também.
Como disse que não pretende fazer over, um I5 3330 (achei uns baratos) + Mobo b75 acho que é o combo perfeito pra você, fica barato e acho que o melhor CxB que vai conseguir. Quanto a VGA que citou, a 650ti, ficaria uma luva e sua fonte segura essa configuração, eu acho, não manjo das putarias das fontes. Com essa configuração tu ficará com uma put* duma máquina :joia:
 
E aí irmão.
Cara, não sei se vai conseguir as 500 dilmas que está esperando, mas vamos lá.. Não conseguirá aproveitar quase nada, estou com esse problema, atearei fogo na minha atual maquina e vou montar outra, é o jeito :haha:
O HD tu pode aproveitar de boa, sem problemas, a fonte eu acho que segura também.
Como disse que não pretende fazer over, um I5 3330 (achei uns baratos) + Mobo b75 acho que é o combo perfeito pra você, fica barato e acho que o melhor CxB que vai conseguir. Quanto a VGA que citou, a 650ti, ficaria uma luva e sua fonte segura essa configuração, eu acho, não manjo das putarias das fontes. Com essa configuração tu ficará com uma put* duma máquina :joia:

Concordo com o parceiro, apenas pegaria uma Corsair 430w ou superior para aguentar com uma folginha =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo