Upgrade. O que fazer?

Fins

know-it-all Member
Registrado
Bem, tenho o pc da assinatura e depois de tanto ler sobre os intel juntei uma grana migrar pra ela.

Só que, tenho pensado se realmente vale a pena. Por isso to postando pra pedir uma opiniao do pessoal.

Bem, o que fazer?

Pegar um processador top ( e8400) e uma mobo meia boca ( p5k SE)
Pegar uma mobo boa ( GA P35 DS3 R) e um proc meia boca ( "e 7200")
Nao fazer nada acima, mas pegar um monitor 17 LCD e um X2 6000, pq acho o 5000 mto fraquinho.

E aí? Sugestões?
________________
 
Ta achando o X2 5000+ @2.9 fraquinho? Pois não vai ter diferença nenhuma pro X2 6000+ (que nem faz over direito), e melhor que isso só intel.

Pega um E8400 + P5K-SE que é até melhor que a DS3.
 
eu pegaria o E8400 e P5K-SE se n for pra fazer over...

Que monitor vc tem???
Pq se n tiver um de lcd, compra um de 19'' LCD logo... ou de 21'' :D
melhor compra q eu fiz U.u
 
se tivesse q escolher eu ficaria com a 1º opção tb... mas tenta pegar uma p5k premium :evil:

ps: e o resto da config?
 
Pryds,
meu monitor é um crt 15 pols da lg...hehehe

Por isso a duvida. Se migro pra intel, n vou ter grana pro monitor.

Manslaughter, o resto ficaria como na assinatura mesmo.
8800 gt msi, 2 gb kingston...etc
 
Sendo assim, eu pegaria um monitor LCD sem dúvidas. Vai fazer muito mais diferença que o UP na minha opnião! :yes:
 
Pois é.
Isso é algo q ta pesando mto.
O fato de eu conseguir juntar mais facil a grana pra pegar o monitor.

So queria que me "convencessem" aqui...hehehehe
 
Uma boa combinação das que você citou e que eu escolheria seria a P5K-SE + E8400.
 
Pega o monitor então, eu não acho que a troca de um X2@2.9ghz pra um E8400+mobo valha a pena, ta certo que o combo intel vai ser melhor, mas nenhuma diferença brutal, monitor 15 é fróids, pega um LCD 19 Wide ou 22 e deixa o computador como tá, fim de ano ainda vem as DDR3 em massa e o up vai ser quase nulo, fica com o X2.
 
P5K-SE + E8400 seria a melhor escolha !
 
To nas msm situação que vc! queria migrar pra Intel, E7200+P5k Se... so que arrumei uma HD4850 por R$559,00. O ganho será MUITO maior...O froids que terei que comprar uma fonte nova! =/
 
Hehehehe
A galera ta me deixando mais na duvida ainda...hehehe Varias opinioes diferentes.


Melodico, acho que vais fazer cagada. O ganho n sera mto maior nao...teu proc é fraquinho...Acho que compensaria pegar agora o proc e a mobo...ehehe.



Pessoal, acho q ja sei o q fazer. Pego a mobo e o proc e compro o monitor no ponto frio, casa e video, sei la. Parcelado em 4309401 vezes...hehehehe
 
Vai ter uma diferença sim cara, mas nada WOW QUE DIFERENÇA, eu pegaria o monitor, monitor 15 não da pra aguentar.

Mas se tu pode pegar monitor junto vai fundo.
 
Eu tambem pegaria o monitor...
 
Pegaria um monitor de 19 com certeza.

A diferença de um E8400 pra seu X2 5000+ só sera realmente bem visível se você o overclocar a uns 3,6Ghz, acho que se justifica mais pegar um monitor maior, e manter o seu X2 5000+ até quando der para fazer um upgrade que justifique a troca, tipo um Q9300 + Mobo boa.
 
Cara pega o monitor (19" pra cima) parcelado, e deixa pra fazer up só quando os nehalem sairem.
 
Opa!!!
Opinioes pro monitor subindo.

Po pessoal, 19 pols acho mto.
Nao creio que com resoluções altas va ter uma boa media de fps.
Tava jogando Grid agora com resol. 1024x768 aa 4x e dava uma media de uns 45 fps.

Fico grilado de pegar um monitor maior e cairem mtos os frames.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo