UPGRADE PARA INTEL

bitway

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal,

Tenho o seguinte pc:

Phenom II x4 945 BE
Placa Mãe ASUS M4a77t/ USB3.0
2x4gb Memorias Rip Jaws 2333mhz
XFX R9 270x
Fonte Thermaltake 500w

Ultimamente estou tendo bastante dificuldade para jogar uns jogos. Cai muito o fps as vezes.
Tentei fazer um overclock aqui, consegui uma certa estabilidade em 3.6ghz no processador, só que tem uns 2 dias pra cara que o fps no dota caiu pra 15-25, tornando meio impossivel de jogar. Diminui a resolucao e tal, melhorou um pouco mas ta tenso.

Então, estava pensando em dar um upgrade no processador e na placa mãe.
Estava querendo ir de intel, olhei um pouco o i5 4690k e o i5 6600k...

Qual processador que voces recomendam que tem um custo beneficio a longo prazo bom ?
Qual placa mãe voces recomendam ? preço médio de uns 600-700 reais.
Será que a queda de fps está ligada somente ao processador ? ou é necessario um upgrade na placa de video ?

valeu galera.
 
Boa noite pessoal,

Tenho o seguinte pc:

Phenom II x4 945 BE
Placa Mãe ASUS M4a77t/ USB3.0
2x4gb Memorias Rip Jaws 2333mhz
XFX R9 270x
Fonte Thermaltake 500w

Ultimamente estou tendo bastante dificuldade para jogar uns jogos. Cai muito o fps as vezes.
Tentei fazer um overclock aqui, consegui uma certa estabilidade em 3.6ghz no processador, só que tem uns 2 dias pra cara que o fps no dota caiu pra 15-25, tornando meio impossivel de jogar. Diminui a resolucao e tal, melhorou um pouco mas ta tenso.

Então, estava pensando em dar um upgrade no processador e na placa mãe.
Estava querendo ir de intel, olhei um pouco o i5 4690k e o i5 6600k...

Qual processador que voces recomendam que tem um custo beneficio a longo prazo bom ?
Qual placa mãe voces recomendam ? preço médio de uns 600-700 reais.
Será que a queda de fps está ligada somente ao processador ? ou é necessario um upgrade na placa de video ?

valeu galera.

Tem alguma coisa errada no seu sistema. Muito provavelmente over instável.

Olhe os gráfciso abaixo e veja os frames pra esse game...

A HD 7870 tem desempenho um pouco inferior a nossa R9 270X e está fazendo 102~120 fps no game.

Já a cpu repare que um FX de entrada e da arquitetura anterior a atual já tem um desempenho descente...

Testou seu over com o Prime por no mínimo 12 horas?

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-MMO-Dota_2_Reborn-test-dota2_1920.jpg


http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-MMO-Dota_2_Reborn-test-dota2_proz.jpg
 
Tem algo errado nessa config ae, também acho que é over instável até porque essa config da e sobra pro dota.
Agora em relação aos intel, caso queira over o certo é o 4690k, porque os skylakes ainda tão caros.
 
Tem cara de esse problema ser de over instável mesmo, mas se quer fazer upgrade vai por enquanto de 4690k mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo