Upgrade PC antigo

TImelo_Rego

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal,

Tenho um PC bem antigo que usava para jogos e depois para faculdade. Acontece que a placa mãe acusa um erro de CMOS e USB over current Status. Já troquei a bateria, fiz os testes em bancada, e nao consigo acessar o setup. Enfim, me conformei que chegou a hora do upgrade.

Segue as Configurações do antigo (RIP):

Placa Mae: Asus p5pe-vm socket 775.
Processador: Dual Core E2180
RAM: 2 GB.
____

Gostaria de pegar algo que substitua isso, mas que seja o mais barato possivel (pode/deve ser usado). Não acompanhei a tecnologia pra saber o que veio depois... Enfim, quero algo basico mesmo, gastar no maximo 400 no kit.


Obrigado!
 
Boa noite pessoal,

Tenho um PC bem antigo que usava para jogos e depois para faculdade. Acontece que a placa mãe acusa um erro de CMOS e USB over current Status. Já troquei a bateria, fiz os testes em bancada, e nao consigo acessar o setup. Enfim, me conformei que chegou a hora do upgrade.

Segue as Configurações do antigo (RIP):

Placa Mae: Asus p5pe-vm socket 775.
Processador: Dual Core E2180
RAM: 2 GB.
____

Gostaria de pegar algo que substitua isso, mas que seja o mais barato possivel (pode/deve ser usado). Não acompanhei a tecnologia pra saber o que veio depois... Enfim, quero algo basico mesmo, gastar no maximo 400 no kit.


Obrigado!
Amigo vc pode pegar algum kit 775 ou am3
Core2quad ou algum Phenom II x4 ou x6
 
Por R$ 400 você consegue um combo Haswell (quarta geração) usado.

Algo com Pentium + 4gb ddr3 + mobo, ou até mesmo com 8gb ou com um i3. Pesquise no OLX e ML diariamente que com um pouquinho de sorte você encontra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo