• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade placa de video , Qual a melhor opção para minha configuração??

jhoseph

seeking knowledge
Registrado
Gostaria de fazer um upgrade da minha placa de video, qual a melhor opção para minha configuração sem dar gargalo?
 
melhor opção sem dar gargalo seria uma GTX560Ti ou HD6950, caso faça overclock no seu Q9550, a melhor opção seria a GTX580 e HD6970 para ñ dar gargalo.....
 
estava pensando nessa ai mesmo na hd6950, mas estava em duvida se ela iria dar gargalo ou nao, valeu!! sera que a de 2 gigas vai dar muita diferença do q de 1 giga só??
 
Última edição:
estava pensando nessa ai mesmo na hd6950, mas estava em duvida se ela iria dar gargalo ou nao, a de 2 gigas vai dar muita diferença do q de 1 giga só??

a depender do game, como o metro2033 por exemplo que utiliza mais que 1GB de memoria, se for em numa placa de 2GB vai ter desempenho melhor, mas na grande maioria o desempenho de um e outra e nulo......

mas se tu roda em Full HD os games ai, se botar a HD6950 ñ vai dar gargalo com o Q9550, mas se rodar em resoluções baixas vai dar um pouco de gargalo mais ñ vai surgi aquelas travas nem legs.
 
Faço das palaveas do Datena as minhas. Mas recomendo que vc troque essa fonte sua para não ter futuros problemas, pois Satellite não é das melhores....
 
HD6950! Plaquinha excelente :D
 
Faço das palaveas do Datena as minhas. Mas recomendo que vc troque essa fonte sua para não ter futuros problemas, pois Satellite não é das melhores....

So acrescentando, ja tive uma Satellite de 1000 watts, toda cheio de firula e caixinha toda luxuosa. Durou 4 meses, explodiu o capacitor duranto um jogo, a fonte foi perda total e ainda levou junto 2 slots de memoria da placa mae e e danificou uma das GPUs da minha antiga 4870x2. :nooo:
 
a depender do game, como o metro2033 por exemplo que utiliza mais que 1GB de memoria, se for em numa placa de 2GB vai ter desempenho melhor, mas na grande maioria o desempenho de um e outra e nulo......

mas se tu roda em Full HD os games ai, se botar a HD6950 ñ vai dar gargalo com o Q9550, mas se rodar em resoluções baixas vai dar um pouco de gargalo mais ñ vai surgi aquelas travas nem legs.
meu monitor nao eh full hd ainda mas breve vou comprar um^^ valeu pelas dicas
Faço das palaveas do Datena as minhas. Mas recomendo que vc troque essa fonte sua para não ter futuros problemas, pois Satellite não é das melhores....
eh mesmo ela nao eh uma das melhores, peguei ela pelo custo e beneficio
HD6950! Plaquinha excelente :D
me falaram muito bem dela mesmo^^
 
So acrescentando, ja tive uma Satellite de 1000 watts, toda cheio de firula e caixinha toda luxuosa. Durou 4 meses, explodiu o capacitor duranto um jogo, a fonte foi perda total e ainda levou junto 2 slots de memoria da placa mae e e danificou uma das GPUs da minha antiga 4870x2. :nooo:
Ohhh shit man!!! Que merd* cara.... eu achei que ela era até mais ou menos.... mas depois dessa o máximo de hardware da Satellite que vou utilizar é o gabinete e os fans.... kkkkkkkkkkkkkk raxei dessa agora...
 
Vai nessa 6950 que é 10! um amigo tem e ja joguei na casa dele em uma TV de 40" muito show !
Nem precisa trocar a fonte não, ela aguenta de boa a 6950 ..
 
Vai nessa 6950 que é 10! um amigo tem e ja joguei na casa dele em uma TV de 40" muito show !
Nem precisa trocar a fonte não, ela aguenta de boa a 6950 ..
Claro que a fonte aguenta a VGA levando em conta a potencia... mas vc leu o depoimento do amigo acima sobre o que aconteceu com a fonte e o resto do pc... Na minha opinião é melhor previnir do que remediar.
 
Se o dinheiro não for problema mete logo uma GTX 580 ou uma superior
 
So acrescentando, ja tive uma Satellite de 1000 watts, toda cheio de firula e caixinha toda luxuosa. Durou 4 meses, explodiu o capacitor duranto um jogo, a fonte foi perda total e ainda levou junto 2 slots de memoria da placa mae e e danificou uma das GPUs da minha antiga 4870x2. :nooo:
nosss sacanagem hien,,deu ate medo agora rsrs
Vai nessa 6950 que é 10! um amigo tem e ja joguei na casa dele em uma TV de 40" muito show !
Nem precisa trocar a fonte não, ela aguenta de boa a 6950 ..
noss se na de 40" rodou de boa imagina na minha que ainda vu comprar de 23^^ valeu

Claro que a fonte aguenta a VGA levando em conta a potencia... mas vc leu o depoimento do amigo acima sobre o que aconteceu com a fonte e o resto do pc... Na minha opinião é melhor previnir do que remediar.
bem vc tem razao, mas talvez o caso tenha sido um caso a parte, mas vou ficar atento^^ valeu

Se o dinheiro não for problema mete logo uma GTX 580 ou uma superior
dinheiro nao eh o problema dinheiro e a solução ushauuhsausha
brincadeiras a parte essa gtx580 ela eh muito cara ela tambem certamente vai dar gargalo na minha maquina, entao por enquanto eh melhor ficar com uma com desenpenho menor, mas se eu tivesse dinheiro pra investir nela eu certamente compraria ela^^ valeu
 
nosss sacanagem hien,,deu ate medo agora rsrs
noss se na de 40" rodou de boa imagina na minha que ainda vu comprar de 23^^ valeu

bem vc tem razao, mas talvez o caso tenha sido um caso a parte, mas vou ficar atento^^ valeu

dinheiro nao eh o problema dinheiro e a solução ushauuhsausha
brincadeiras a parte essa gtx580 ela eh muito cara ela tambem certamente vai dar gargalo na minha maquina, entao por enquanto eh melhor ficar com uma com desenpenho menor, mas se eu tivesse dinheiro pra investir nela eu certamente compraria ela^^ valeu
Eu so um cara de muita sorte... enquanto vejo muitos ai pagando de 1.700,00 pra cima numa GTX 580 eu posso pegar o carro viajar 120KM e compra uma por 980,00 no PY:fuckyeah:
 
Eu so um cara de muita sorte... enquanto vejo muitos ai pagando de 1.700,00 pra cima numa GTX 580 eu posso pegar o carro viajar 120KM e compra uma por 980,00 no PY:fuckyeah:

eu queria morar pertinho do paragauy tbm, quem não quer?
sortudo :coolface:


enfim, pode ir na HD6950 de 2GB, tem por 850 R$ aqui e vem com Dirt 3 de brinde: Placa De Vídeo Sapphire Radeon Hd6950 2gb Dirt 3 Edition - R$ 877,00 en MercadoLibre
o vendedor tem 100% qualificações positivas, então pode comprar tranquilo

e quanto a fonte, Satellite realmente não é as melhores fontes do mundo, mas se ainda tiver na garantia, não vejo problema, pois ai eles se responasbilizam por danos se algum capacitor explodir :p
mas se eu fosse vc providenciaria um outra fonte logo, eu uso uma C3 Tech 750watts reais aqui e é maravilhosa
 
eu queria morar pertinho do paragauy tbm, quem não quer?
sortudo :coolface:


enfim, pode ir na HD6950 de 2GB, tem por 850 R$ aqui e vem com Dirt 3 de brinde: Placa De Vídeo Sapphire Radeon Hd6950 2gb Dirt 3 Edition - R$ 877,00 en MercadoLibre
o vendedor tem 100% qualificações positivas, então pode comprar tranquilo

e quanto a fonte, Satellite realmente não é as melhores fontes do mundo, mas se ainda tiver na garantia, não vejo problema, pois ai eles se responasbilizam por danos se algum capacitor explodir :p
mas se eu fosse vc providenciaria um outra fonte logo, eu uso uma C3 Tech 750watts reais aqui e é maravilhosa
Sim eles podem se responsabilizar por um capacitor da fonte, mas como o amigo la em cima disse além da fonte foi pro pau a MB tbem, e corre risco de frita a VGA tbem... aí nesse caso acho que a garantia não cobre....
 
Tenho uma fonte Satellite 8600EPS (600W) a 2 anos e meio e tá firme aqui... nunca ouvi nada a respeito dos modelos de 600w e é primeira vez que vejo algo contra os modelos de 1000W. Talvez o caso do amigo Crowler seja um caso isolado...
 
kra, sua fonte é boa, vai aguentar sussa entrega os 600w mesmo. Tem PFC ativo, vai aguentar tanto uma 6950 quanto uma gtx580, Claro que os componentes dela não são os melhores do mercado, então se quiser trocar de marca, tipo uma com selo 80plus pode ter certeza que é dinheiro bem investido, mas não é necessario.

E tipo, não faz diferença se ela roda numa TV de 50" ou num monitor de 21", mas sim ser for fullHD ou não.
Se for pegar a 6950, vai de 2gb pra não ter problema depois. 1gb de ram ja é requisito mínimo pros jogos mais atuais, e se for rodar fullhd vai precisar ainda mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo