Upgrade - R9 280X

jvnaarea

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal!

Pretendo fazer um UP no meu PC, mas tenho algumas dúvidas.

Meu sistema atual é:

MOBO: Gibabyte 990FXA-UD5
CPU: AMD FX 8350
VGA: Saphire HD7870
RAM: 8GB 1600
FONTE: C3 Tech 750RveW

Penso em partir para uma R9 280x. Vcs acham que daria algum gargalo? Haveria ganhos significativos na performance? Essa fonte aguenta?

Conto com a ajuda de vcs!
 
Cara, no teu lugar, esperava mais um pouco pela novas vgas da nvidia. Talvez até lá, as r9 280x tenha uma boa queda no preço, talvez dê até pra vc pegar uma r9 290x. Tua vga atual é muito boa, não tem necessidade de troca, mas se vc consegui vender ela por um bom preço e com uma diferença pequena der pra comprar a r9 280x, vai com tudo!
 
Eu esperaria as séries novas...

Quanto a qualidade da sua fonte algums modelos prestam outros não, não sei qual a qualidade da sua...
 
Cara, no teu lugar, esperava mais um pouco pela novas vgas da nvidia. Talvez até lá, as r9 280x tenha uma boa queda no preço, talvez dê até pra vc pegar uma r9 290x. Tua vga atual é muito boa, não tem necessidade de troca, mas se vc consegui vender ela por um bom preço e com uma diferença pequena der pra comprar a r9 280x, vai com tudo!

Pois eh cara, já desconfiava que este não era um bom momento para um UP de VGA. Seria melhor esperar mais um pouco, até o fim do ano talvez? Tem uma questão tbem, minha MOBO é pci express 2.0. Essas VGAs mais novas são todas 3.0. Isso influencia na performance geral?
Valeu!
------------
Eu esperaria as séries novas...

Quanto a qualidade da sua fonte algums modelos prestam outros não, não sei qual a qualidade da sua...

Da NVidia?
 
Amigo espera a nova serie,daqui pouco tempo essas vga vão ta bem baratinha devido a desova da serie antiga pelos lojistas e usuarios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo