[Upgrade] Sony Vaio SVE14A15FBW

Fortes

Sith Lord
Registrado
Não sei o que vc usa no notebook pra precisar de tanta RAM assim, mas caso for uso normal/básico, tá jogando dinheiro no lixo e provavelmente não vai ver diferença nenhuma pros 6GB stock....
 
Não sei o que vc usa no notebook pra precisar de tanta RAM assim, mas caso for uso normal/básico, tá jogando dinheiro no lixo e provavelmente não vai ver diferença nenhuma pros 6GB stock....
Velho vc sabe qual a melhor forma de utilizar a bateria do not eu acabei de comprar um DV7 7212NR da HP e estou com medo de viciar a bateria
 
Velho vc sabe qual a melhor forma de utilizar a bateria do not eu acabei de comprar um DV7 7212NR da HP e estou com medo de viciar a bateria

Tenho um Dv6 desde Dez/2011. Bateria sem desgastes. Se estou em casa, praticamente sempre utilizo na energia (sem a bateria), porém 1 vez por semana uso a bateria somente até descarregar, aí dou a carga completa 100% e retiro a bateria.
 
Agradeço.

Preciso para programação e lazer que é jogos. Vou primeiramente instalar um SSD, depois pego as memórias.
 
o problema é que eu vi no temundo e outros forums dizendo que e aconselhavel deixar a bateria conetada a tomada porque mesmo com 100% a energia eletrica passa a alimentar a maquina e nao a bateria e esse procedimento eh melhor do q tirar da tomada esperar perder carga e recarregar novamente q gera mais um ciclo.
 
Galera,

Estava pensando em dar uma melhorada no meu notebook, então estava pensando em passar pra 16Gb DDR3 e também comprar uma HD Hibrida

Link (http://www.kabum.com.br/produto/423...-5400rpm-sata-6gb-s-st1000lm014-para-notebook)


Queria saber o que acham e se ele iria ficar bom, porque me parece que meu notebook embora tenha USB 3.0 ele é só SATA 2.
Sabe se ele tem slot msata? Se tiver é o mais indicado para você... Eu não colocaria 16gb de ram, acho desperdício na configuração igual a sua. acho que 8gb ja esta bom.
------------
o problema é que eu vi no temundo e outros forums dizendo que e aconselhavel deixar a bateria conetada a tomada porque mesmo com 100% a energia eletrica passa a alimentar a maquina e nao a bateria e esse procedimento eh melhor do q tirar da tomada esperar perder carga e recarregar novamente q gera mais um ciclo.
Sim, hoje em dia os notes tem um controle melhor,fazendo quando esta em 100% utilize apenas a energia ao inves da bateria. E essas baterias tem uma quantidade X de ciclos antes de começar a viciar.
 
Sabe se ele tem slot msata? Se tiver é o mais indicado para você... Eu não colocaria 16gb de ram, acho desperdício na configuração igual a sua. acho que 8gb ja esta bom.

Pelo que andei vendo ele não tem mSata.
Queria dar uma melhorada neste notebook porque não pretendo trocar tão cedo. Comprei ele no inicio do ano numa promoção ótima, de R$ 3300 por R$ 1760.

Não preciso por um bom tempo de um PC, exceto pelo espaço de armazenamento, que isso resolvo com discos externos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo