Upgrade

k4w4

Active Member
Registrado
Aew galera... faz uma era que eu nao posto nesse forum, mas eu preciso de umas dicas...

Comecei a jogar DoD Source, mas a minha maquina nao me deixa ter um bom desempenho. Quero melhora-la para poder ajudar a erguer meu time na liga...

Tenho R$1000,00 pra mexer no meu pc... queria saber o que voces recomendam..

PC Atual:

- Athlon XP 2200+
- A7V8X-X
- Gf FX 5200 128MB (64 bits)
- 512 DDR-RAM 400
- Seagate Barracuda 40Gb
- Combo LG

Ideia inicial:

- Trocar Processador, Placa mae e Placa de Video:

- Athlon 64 3500+ (ou 3800+, dependendo da diferença de preço)
- Uma placa mae baratinha com PCI-E ^^ (A8N SLI SE?)
- O grosso da grana indo pra Placa de Video. Pensei em uma X850XT

O que voces me indicariam? Eu sei que tem coisa mto melhor, que se eu guardar da pra eu pegar um Core 2, mas faz 1 ano que eu to juntando grana.. se eu pensa assim, eu troco meu pc em 2025 x_X...

Vou comprar tudo na Sta Ifigenia, entao vou conseguir uns preços bem legais ^^

vlw.. abs
 
1- Tenta por 1GB de ram
2- Tenta uma 7600 GT/GTS/GS
3- Pra suportar a vga é necessária uma fonte boa: ST 420BKV, Huntkey 450W
4- Processador e placa mãe OK!
 
com 1000?

Athlon 64 3500+ (3700)
ASUS A8N
7300GT
+ 512 MB RAM (talvez 1GB)
uma fonte de 400W
 
tpw, a placa de video vcs recomendaram Nvidia... eu queria da Ati, pois quero jogar Half Life 2 em DX9....

X850XT seria uma boa escolha?

desde jah, agradeço ^^
 
tpw, a placa de video vcs recomendaram Nvidia... eu queria da Ati, pois quero jogar Half Life 2 em DX9....

X850XT seria uma boa escolha?

desde jah, agradeço ^^

Otima VGA e hj em dia vc encontra ela por volta de 700 reias. Mas nao adianta vc compra soh ela, troca o processador (consequentemente a mobo) e pega mais 512 de ram. Se dps de compra isso td nao sobrar pra X850XT pega uma X1600PRO, ja q vc quer ATI.

PS: Nao esqueça da fonte;)
 
700 reais??? x_X

Mas, na sta ifigenia, sendo Natal, nao vai ta mais barato? pagando a vista, barganhando... sai mais em conta, nao?

Minha ideia agora:

Athlon 64 3800+
A8N-E
Radeon X850XT

contando que eu vou ter q compra uma fonta (uns 50 reais), cooler (50 reais), essa brincadeira sai uns 1300 (levando em conta os menores preços encontrados no boadica.com.br)

acho que chorando da pra pega um preço menor nao?? =]~~
 
joga HL2 em DX9 nao entendi !!!!

R$ 700 tá caro ein.

por R$ 900 pra pra pegar uma 7900GTO usada.
 
700 reais??? x_X

Mas, na sta ifigenia, sendo Natal, nao vai ta mais barato? pagando a vista, barganhando... sai mais em conta, nao?

De qual teoria você se utilizou para chegar a conclusão de que é natal e vai estar mais barato? =/

Quanto a placa de video eu não sei...
mas o esquema seria colocar mais 512 de memoria... e o q sobrar comprar o que conseguir em placa de video...
esses 512 vão fazer mais diferença do que qualquer coisa em jogo... pelo menos aqui, posso dizer isso... coloquei na epoca em que estava jogando Most Wanted e a melhora foi de brilhar os olhos...
 
Sobre o DX9, pelo menos, Nvidia nao rodava HL2 em Dx9.. nao sei se isso ainda continua....

SObre os preços, eu sempre ouvi dizer que natal os preços caem um pouco....
colocar mais 512 de ram nao eh a prioridade, pq dods nao tem mapas tao grandes assim nao...

hmmm... to vendo aki que a grana nao vai dar....
tenho que compra uma fonte (que jah vai quase 200). Em outro forum, me recomendaram compra ums 7600GT em vez da X850XT, pq dizem q o 7600 tem custo beneficiio melhor (achei por 550 no ML). A placa mae mudei para A8N E, q ta uns 300 reais no boadica. O processador tem q ser BOX (pq senao tenho q compra o cooler) e o 3800+ ta 380....

Uma fonte de 350W nao segura essa config? jah ia alivia legal....

e o athlon 64 tem problemas com aquecimento como o Athlon xp? (meu atlhon xp aki pega 90ºC no full) -__-'

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo