Upgrades. Ajuda.

pião

know-it-all Member
Registrado
Bom.. Vo te um dinhero pra faze um up bom lá por fevereiro, no máximo abril (de uns R$2000 a R$3500). Até lá, provavelmente já vai te saído O Unreal2007, o crysis e até mais alguns jogos usando a U3 e a Cry...
Tendo um preview das novas peças que vão sair, e dos recursos utilizados nessas engines novas, o que eu devo melhor aqui? :

Pentium 4 3.2
1GB RAM
HD 120GB SATA Seagate
GeForce 6600 256mb pro-link
Intel D915PGN

Se fosse hoje, eu compraria uma GF7950 GX2.. Mais será que até lá vai ter saído uma nova geração ? (série 8 ou 7 (Só q n tem mais número quase :p) )

O que mais eu posso conseguir com esse dinheiro ? (Comprando no paraguai)

????

Vlw!
 
Pra quem vai comprar em fevereiro, acho que você está meio apressado... hehehehehe
Zuera, quando eu comprei meu pc levei uns 3 meses pesquisando também, e se for trocar de novo vou levar outro bom tempo colhendo informações.
Bom acho que você como eu, tem que trocar tudo!!! risos...
processador, mais memória, vídeo PCI, e claro outra Mobo... é hoje em dia tá brabo... pior que você comprar um pc top em fevereiro, chega em maio ele já é fraco no mercado =/
 
Recomendo um AM2 Dual core com 2GB de memória e uma 7600GT
 
eh foda neh :/ O meu comprei faz 1 ano... Será q da pra compra uma ECS ou DFI + um 4000+x2 e uma gf7950gx2 com uns R$3000 no paragua ?
 
7950GX2 não vale a pena, se você não puder pegar uma DX10
 
AM2 so tem vantagem as DDr2 q ele aceita..
mas msm assim pega ele...
pega um X2 4200+
2Gb de RAM
e uma VGA beem melhor

(lembrando q o requerimento minimo para Crysys é uma 6600GT, isso MINIMO).
 
7950GX2 não vale a pena, se você não puder pegar uma DX10
poisé.
apesar de q vai demorar um pouco essa transiçao do DX9 pro DX10...
mas realmente eu n acho q deva pegar uma 7950GX2.
até pq nao teria CPU suficiente para acompanhar, e tbm é um exagero de placa, so pra gastar dinheiro msm.
 
X2 4200+
Abit KN9S ou semelhante
2GB DDR2
7600GT/7900GT
ST 420BKV
 
Tudo indica que conroe seja a melhor opção, ainda mais pra quem vai comprar só em fevereiro! De boa, não vejo motivos para comprar outro processador, parece que tá invertendo aquilo de mesmo uma empresa apresentar produto melhor, a fama de um produto anterior está fazendo com que a mesma venda os seus atuais, mesmo tendo semelhante melhor. Isso acontecia com Intel x AMD (coisa de fan da marca ou desinformado mesmo), e agora pode estar ocorrendo, só que ao contrário... De pra entender?! :wacko:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo