URGENTE! Compra de memoria!

delagio

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, preciso da ajuda de voces!!!

Preciso colocar 8gb de ram no meu pc, hj tenho 4...

To pesquisando e achei o seguinte:

http://www.hardstore.com.br/?view=p...5D=%7C&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C&ba%5B%5D=%7C

Aqui tem varios kits de 2x2 (preciso de 4 pentes de 2gb)

http://www.pluginformatica.com.br/loja/catalogo-10-129-memorias

Pretendo gastar no max 600 reais com os 2 kits!

Minha configuração aceita memoria 1066?

Tambem aceito outras sugestoes!

Aguardo respostas!

Agradeço desde ja!!

Abraços
 
Poxa, sou obrigado a dar um "UP" porque tenho exatamente a mesma dúvida. Não sei quais marcas são melhores... to pendendo pra Patriot, mas apenas pq li "lifetime warranty".
 
cara as marcas tops de memorias, pelo meu pouco conhecimento, são G.Skill, OCZ, Corsair...e por ai vai...todas elas tão + ou - no mesmo preço, acho q dai vc teria q ver a voltagem q sua placa mãe aceita + voltagem e latencia das memorias q vc quer comprar...quanto menor a latencia melhor...todas elas tem voltagem 2.0 a 2.1v...entao vc tem q ver se tua placa mãe aguenta...eu por exemplo tive incompatibilidade por conta de memorias com voltagem mt alta...é bom pesquisar reviews antes e ver a voltagem q sua mobo aguenta pra nao fazer besteira...
 
bem saiu duplicado aqui, travou e eu mandei 2x sem querer...mal ai! =]
 
To querendo pegar essa patriot tb....

minha mobo eh uma asus p5q, sra que pode dar incompatibilidade???
 
Ou as Patriot Viper II 1066 / 5-5-5-15 2.1V ou as G.Skill 1066 / 5-5-5-15 2.0V~2.1V.

Comprei essa última na Plug mesmo, estou usando em uma P5Q-E, até agora nada do que reclamar. Reconheceu direto em 1066...so far so good.
 
nada melhor q um exemplo usando a msm config pra te dar o aval de qual comprar...ta ai o q o rhavy falou hehehehe
 
Eu tenho uma Asus P5K Deluxe Wifi... não encontro o part number naquela lista de memórias indicadas e testadas pela ASUS.

Como identifico se funciona com uma ou com outra da lista ai?
 
Prefiro memorias Kingston! Se fosse vc iria na Kingston tmb!
 
Com certeza Skill 1066 / 5-5-5-15 2.0V~2.1V. vai te atender muito bem campeão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo