• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[URGENTE]G27 Oxidando em varias partes.

verona

Hungry Member
Registrado
Boas pessoal, comprei meu G27 a 5 meses, porem aos 4 ele ja estava começando a oxidar, porem agora está pior.. o cambio volante borboletas, muitas coisas nele estão oxidando, moro em curitiba em uma casa e o volante fica no segundo andar, será que a garantia da Logitech cobre ? Ele é tão novo que ainda nem tirei os plasticos... seguem as fotos do problema.

Oxidação no volante
DSC00064.jpg


Oxidação ao fundo
DSC00065.jpg


Nas borboletas...
DSC00066.jpg


O pior de todos, no cambio
DSC00068.jpg


Até o plastico do couro sofreu..
DSC00069.jpg


Só pra mostrar que é tão novo que ainda tem plástico!
DSC00070.jpg



Valeu pela atenção.
 
Última edição:
Cara eu tb tenho um, isso ai pelo que tou vendo é só mais aparência, vale nada não. Pega uma lixa fina e passa com brasso e já era.
 
Entra em contato com o suporte da Logitech, e inclui as fotos juntos, eu acho que da pra acionar sim por causa disso.
 
O certo é limpar sempre antes de usar, depois e ainda 1x por mês passar o hidratante para o couro...

Acredito que o problema pode ter sido na hora da fabricação, algum erro no material e por isto esta oxidando,

Depois tenta passar o Brasso ou Kaol,

E entre em contato com a Log primeiro, pois se trocar é melhor ainda...
 
Prezado Sr. Matheus Verona

Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.
Tomamos conhecimento de sua incidência com o seu G27 Racing Wheel o qual apresenta oxidação e lamentamos o ocorrido.

Gostaríamos de informar que a garantia Logitech cobre defeitos de fábrica e não se responsabiliza por quaisquer alterações causadas ao produto pelo ambiente em que o mesmo é utilizado.
Poderá verificar estas informações no manual fornecido com o produto.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através da nossa linha de atendimento telefônico ou poderá visitar a nossa página web: www.logitech.com.

Atenciosamente,

Logitech Europe SA
American Customer Support




Ou seja, me fud*
 
Última edição:
Ah cara isso num vale nada não bixo, é só limpar, até material inoxidável enferruja um pouco se for exposto a maresia, negócio é se não for usar deixe bem embalado.
 
Então vc me sugere embalar o volante quando eu não estiver usando ? Como posso tirar a ferrugem? É só lixar ela ?
 
Cara tenho um volante desde quando ele saiu, e nunca tive problema.

Mais limpa com um limpador de metais, para tirar esta oxidação.

Se lixar vai tirar o verniz, e vai oxidar novamente

O ideial é desmontar ele tirar todas as pertes de metais, lixar ele e mandar ou pintar com pintura eletrostática ou mandar pintar com verniz para metal, com varias demãos.

Se mandar pintar eletrostática nunca mais acontece isso, soh pedi para os profissionais que tu poderá mandar pintar, pede para dar poucas demãos onde há encaixe, mais na parte externa que fica exposta ai sim pode dar varias demãos.
 
O que acontece se eu deixar a ferrugem nele ? To pensando em vender por uns 500 pr ame livrar logo do pepino...
 
O que acontece se eu deixar a ferrugem nele ? To pensando em vender por uns 500 pr ame livrar logo do pepino...

que meu Driving force gt novo nele? tenho somente a 15 dias , e não tem nada de oxidado, vale os 500,00 que vc que nesse ai? se fecha manda mp
 
Boas novas, a logitech aceitou o meu pedido e vai acionar a garantia, porém eu vou ter que destruir o volante WTF ?


" Prezado Sr. Matheus Verona

Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.

Informamos que recebemos os seus dados que já adicionamos ao seu processo.

A Logitech para evitar que produtos com defeito entrem no mercado paralelo está a pedir aos seus clientes que efetuem a destruição dos seus produtos defeituosos, de maneira a que o produto fique inutilizado para que não possa ser utilizado por outras pessoas pois não podemos dar assistência para pessoas que adquiram produtos Logitech já com defeito.
Pedimos que depois tire algumas fotos do mesmo em formato JPEG onde seja visível o equipamento devidamente inutilizado e envie como anexo de resposta a este mesmo email.

No caso realizaremos a restituição do valor que o Sr. pagou pelo produto, de acordo com a nota fiscal que nos foi apresentada.
Necessitamos que nos forneça os seguintes dados de forma a iniciar o processo de restituição.

Nome do Titular da Conta:
CPF:
Agência:
Conta:
Banco:
Telefone de contato do Banco:

Após a confirmação da inutilização do mesmo, procederemos à restituição do valor indicado na nota fiscal (fatura) fornecida pelo senhor.
Aguardamos a sua resposta para podermos completar o processo.

***************************************************************************************************************
Os arquivos anexados não devem ter mais de 1 MB para que sejam visíveis no nosso sistema.
***************************************************************************************************************

Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através da nossa linha de atendimento telefônico ou poderá visitar a nossa página web: www.logitech.com.

Atenciosamente,

Logitech Europe SA
American Customer Support
www.logitech.com "
 
Que bom cara, de qualquer maneira será melhor pra você ser reembolsado pois pelo visto tu nem ta usando teu G27. Eles pedem para quebrar penso eu por 2 razões, uma é que tem nego querendo ser malandro que ativa o serviço deles de garantia na maldade e eles como procuram facilitar pro cliente tinha nego que ganhava outro produto novo (mouse por exemplo) alegando defeito sem existir de fato, ai o carinha ficava com 2 mouses bons, eles devem ter notado isso e agora vão ser mais exigentes. Outra coisa, o faz igual tu fez, alega o defeito que de fato existe e depois de receber o novo ou ser reembolsado vende o velho por um preço convidativo ai o cara que compra mais tarde vai encher o saco da Logitech, sendo que eles já fizeram antes algo relacionado com o produto.
 
Putz destruir... é tenso vc poderia vender (barato) ou dar para alguem ... (tipo amigo primo sei lá)
E outra; eles demorando para entregar a grana devolta e vc sem volante e dinheiro para comprar outro.

EDIT: por obsequio a vossa excelência tem suor excessivo nas mãos (eu tenho hiperidrose) penso em comprar um g27 mas seu caso me pôs uma grande ressalva, a trocar o Driving Force GT (todo de plástico) pelo G27. Visto meu caso.
 
Última edição:
Noss mano, DESTRUIR? nem fodendo eu faria, logitech tá louca, totalmente ridículo.E outra isso aí não é nada não, uma lixinha leve resolve de boa. Ainda mais um volante de 800 reais que não e qualquer um que compra. Se você tá se encomodando muito vende ele e compra outro, agora isso não é nada mesmo, nada que uma lixinha leve não tire.
 
Calma aeeee...
Tbm não é pra destruir o volante na base do pontapé.
O que eles recomendam fazer tbm, é cortar os fios, tip, corta o fio que liga os pedais ao volante, o fio (se tiver), que liga o cambio ao volante e o fio que liga o volante ao PC. Só que tenta fazer de uma forma que depois dê para arrumar, poq como eles nao vão pedir esse volante devolta, vc recebe um novo e arrumando o outro, tem dois volantes e pode vender 1...facil facil.

Lembre-se,. inutilizar nao é o mesmo que destruir


Se nao quiser fazer nada disso, pega uma flanela, passa Kaol/Braso/Silver e manda ver na limpeza =)
 
Esse é o procedimento da Logitech, realmente tem que destruir o produto, tirar fotos e mandar para o email deles.
Eles comprovando que foi inutilizável, eles mandam um novo zerado para você em 2~3 semanas.
Ja fiz dessa forma com um teclado Logitech G19.

Dica. Desmonta o volante todinho(todo desmontado mesmo) tira fotos e depois deles aprovarem, tenta remontar tudo novamente.
Fiz isso com o G19 e deu certo.
 
Nossa cara, pessoa destruir um G27..

Faz o que o user acima falou, desmonta o g27 todinho..
 
Que nada, vou passar com o carro por cima, ou dar umas marretadas e filmar xD Se eu desmontar eles não vão acreditar..
 
Que nada, vou passar com o carro por cima, ou dar umas marretadas e filmar xD Se eu desmontar eles não vão acreditar..

Vende pra mim! Que é isso mano, destruir um G27......Desmonta como o cara falou.
 
Mas será que vão acreditar somente desmontando.. ? O preço do volante subiu e eu vou ficar chupando o dedo para jogar TDU D:
 
Mas será que vão acreditar somente desmontando.. ? O preço do volante subiu e eu vou ficar chupando o dedo para jogar TDU D:

Se aceitaram o do cara porque não iriam aceitar o teu? Eu não teria coragem de quebrar um G27.
 
Vou repetir novamente, nao eh pra desmontar nem destruir;...INUTILIZAR nao significa destruir ¬¬'
Vc pode manter ele inteiro e inutilizar somente as ligaçoes...

O que eles recomendam fazer tbm, é cortar os fios, tip, corta o fio que liga os pedais ao volante, o fio (se tiver), que liga o cambio ao volante e o fio que liga o volante ao PC. Só que tenta fazer de uma forma que depois dê para arrumar, poq como eles nao vão pedir esse volante devolta, vc recebe um novo e arrumando o outro, tem dois volantes e pode vender 1...facil facil.

Só pensar um pouco, corta os fios, eles te mandam outro, ai vc arruma os fios novamente, o que nao eh dificil e vende...simples rapido pratico e ainda te rende uma grana!
 
Desmonta ele todo e coloca uns pedaço de plastico e fio de qualquer outra coisa junto e ve se eles aceitam :evil:
 
Boas novas, a logitech aceitou o meu pedido e vai acionar a garantia, porém eu vou ter que destruir o volante WTF ?


" Prezado Sr. Matheus Verona

Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.

Informamos que recebemos os seus dados que já adicionamos ao seu processo.

A Logitech para evitar que produtos com defeito entrem no mercado paralelo está a pedir aos seus clientes que efetuem a destruição dos seus produtos defeituosos, de maneira a que o produto fique inutilizado para que não possa ser utilizado por outras pessoas pois não podemos dar assistência para pessoas que adquiram produtos Logitech já com defeito.
Pedimos que depois tire algumas fotos do mesmo em formato JPEG onde seja visível o equipamento devidamente inutilizado e envie como anexo de resposta a este mesmo email.

No caso realizaremos a restituição do valor que o Sr. pagou pelo produto, de acordo com a nota fiscal que nos foi apresentada.
Necessitamos que nos forneça os seguintes dados de forma a iniciar o processo de restituição.

Nome do Titular da Conta:
CPF:
Agência:
Conta:
Banco:
Telefone de contato do Banco:

Após a confirmação da inutilização do mesmo, procederemos à restituição do valor indicado na nota fiscal (fatura) fornecida pelo senhor.
Aguardamos a sua resposta para podermos completar o processo.

***************************************************************************************************************
Os arquivos anexados não devem ter mais de 1 MB para que sejam visíveis no nosso sistema.
***************************************************************************************************************

Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através da nossa linha de atendimento telefônico ou poderá visitar a nossa página web: www.logitech.com.

Atenciosamente,

Logitech Europe SA
American Customer Support
www.logitech.com "

Quero ver se tu destrói o volante, manda a foto e o magrão responde:

"Hahaha! Pegadinha do Malandro!"

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo