• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgente, mouse A4Tech X7 705FS!

Dorian_Yates

Red Barchetta
Registrado
Ola, tenho q comprar urgentemente um mouse jah q estou "sem"(to usando um de bolinha, emprestado), no ML tem pra vender por 79 reais http://produto.mercadolivre.com.br/...ouse-a4tech-2000dpis-x7-705fs-n-e-x7-750--_JM soh q o estranho q no site da a4tech nao tem esse modelo "705FS" soh o F e tah como 1000 dpi, e no anuncio tah como 2000 dpi e o mesmo vendedor tem um modelo 710(numeraçao maior) de 1000 dpi, com o preço menor, alguem sabe algo, se eh mesmo 2000, posso confiar? Eu preciso comprar urgente, e nao tenho dinheiro pra um g5 por ex. obrigado
 
Comprei um desse na Oficina dos Bits por 69,90. Pode confiar que é isso mesmo. Tem resolução de 2000dpi, o que eu achei até muito, pois não estou acostumado com mouses de alta performance.
A única diferença pra esse da foto do ML é a cor do botãozinho de 3 tiros, que no meu é cinza.
 
Eu to achando caro no ml, eh q eh o unico anuncio, e outro cara q tinha a 64 reais(diferença 15 reais jah paga frete), tah sem estoque, vo dah uma olhada nessa oficina de bits, o vicio de css eh foda,hehehe! Agora uma brincadeira de mau gosto... Entao do seu pc atual, o mouse custo mais caro q o resto,hehehhe, mais esse em breve vai matar a pau.
 
Porque não junta mais grana e compras o kit A4tech? Vem com um teclado e um 710fs por apenas R$90,00...
 
Haha, é mesmo! Só a fonte nova minha tem mais tecnologia que o PC velho inteiro!
 
É isso mesmo, 750 e 755f sao laser só mudando os botoes um pouco.

Comprei o meu 710fs no ml, tava uns 50 acho.
 
Porque não junta mais grana e compras o kit A4tech? Vem com um teclado e um 710fs por apenas R$90,00...
Podem dizer q sou louco, mais jah tive em maos varios teclados cheios de frescuras, e nao troco esses comuns, branquinhos, quadrados,heheh por nada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo