• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

URGENTE Placa mãe.

Hamlet

New Member
Ae, seguinte, sabádo meu "sacoleiro" está indo comprar uns negócios pra mim no paragua. Só que eu lembrei, caso não tiver a placa mãe que eu quero, qual pegar no lugar?
Eu to entre pegar uma ECS K7VTA3 v3.1 e uma ECS K7VTA5 (shutle). Entre as duas, qual a melhor? Ambas tem o chipset via Kt333 né?
E caso não tiver nenhuma delas, qual pegar? Uma que seja o mesmo chipset, tenha o mesmo desempenho e um preço parecido. Dá uma ajuda ae, valeu!!

Fla3DMadness

Active Member
Olha, nessa faixa de preço não tem coisa tão boa no paragua... essas duas que vc falou estão custando US$73 a K7VTA3 e US$74 a K7VTA5... nessa mesma faixa tem a ASUS A7V266-C por US$73, A7S333 por US$71,00.
[]´s

Flávio

Hamlet

New Member
Ae cara, mas essas mobos da asus são boas? É que a porcaria do site da asus tá fora do ar... qual o chipset dela? Desempenho em relação ao da Ecs, é melhor ou pior? Valeu!

Fla3DMadness

Active Member
São boas sim... eu ainda prefiro a ECS com KT333 mesmo mas ainda assim a ASUS é uma ótima placa.
A A7V266-C é chipset VIA KT266A e a A7S333 é SiS 745 ;)
[]´s

Flávio

Jab's

vBulletin Staff
São boas sim... eu ainda prefiro a ECS com KT333 mesmo mas ainda assim a ASUS é uma ótima placa.
A A7V266-C é chipset VIA KT266A e a A7S333 é SiS 745 ;)
[]´s

Flávio

sou bem mais placas ASUS, que por sinal saum excelentes....e chipset Sis é fria....boto mais fe na VIA.

Usuários que está vendo este tópico