• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgente !!!! Red Orchestra Por $4.99

Bom, to fazendo a minha parte aqui. Já deixei o recado dessa promoção em 3 fóruns dos quais sou membros e mandei algumas mensagens para alguns contatos de meu MSN.

Se com isso eu conseguir arrumar ao menos mais 5 jogadores, já me dou por satisfeito... hehehehhe.

verdade, algumas boas pessoas compraram, outras querem comprar, mas pela falta do cartão não devem conseguir até amanhã

Tenho ainda 9 dias de diversão.

Galera tem que aprovietar, pq o jogo está aprovado!!!
 
alguem me arruma um passe de gift tb?
:D
 
Tb não tenho cartão de credito internacional.....
Po podiam lançar em alguma revista por aki!
 
Pô acabei de comprar o meu... ia comprando semana passada.. tava US$ 19.99.. ia me arrepender do fundo da alma...
Quem quiser que eu compre o jogo com cartão internacional dá um toque pelo steam aí....
raphabertozzi meu steam... ou msn... q eh: msn@raphaelbertozzi.com

Olha a imagem aí.. os jogos q eu tenho *-*


Abraço
 
***** do meu card nao aceita
PQP


Uma vez não estava aceitando o meu cartão; daí mandei email pro suporte da Valve e eles desbloquearam meu cartão, pq estava dando erro com o steam, e não com a administradora. Agora depende qual o erro que está dando.
 
Uma vez não estava aceitando o meu cartão; daí mandei email pro suporte da Valve e eles desbloquearam meu cartão, pq estava dando erro com o steam, e não com a administradora. Agora depende qual o erro que está dando.

Meu card eh da Diners Club International
E não tem essa bandeira a valve
 
Tem uns camaradas lá do BFCentral que tão comprando o jogo pra quem tiver interessado... vi lá agora, já teve uns 10 que compraram o jogo.
 
Tem uns camaradas lá do BFCentral que tão comprando o jogo pra quem tiver interessado... vi lá agora, já teve uns 10 que compraram o jogo.

Confiável?
 
Eu frequento pouco aquelas bandas de lá, então não posso afirmar nada a esse respeito...
Mas que tem gente comprando, isso tem, inclusive, dos nomes listados lá, os que compraram, eu vi vários jogando agora a pouco.
 
Eu frequento pouco aquelas bandas de lá, então não posso afirmar nada a esse respeito...
Mas que tem gente comprando, isso tem, inclusive, dos nomes listados lá, os que compraram, eu vi vários jogando agora a pouco.

Os nomes listados são tudo de amigos deles mesmos dos fóruns...mesmo assim, o pessoal lá é gente boa e faria de tudo pra trazer mais uns pro RO. Os caras são bastante "publicos" no BF.

Na pior das hipóteses vc toma um calote de 8 reaus xD
 
Os nomes listados são tudo de amigos deles mesmos dos fóruns...mesmo assim, o pessoal lá é gente boa e faria de tudo pra trazer mais uns pro RO. Os caras são bastante "publicos" no BF.

Na pior das hipóteses vc toma um calote de 8 reaus xD

ou da conta do steam né.
 
Na pior das hipóteses vc toma um calote de 8 reaus xD
JHAUIahuauhauhua...
Verdade, entre correr o risco de tomar cano nos 8 reais e correr o risco de poder jogar essa maravilha de jogo que é o RO, eu ficaria com a segunda opção.

Ahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahua.
 
Eu frequento pouco aquelas bandas de lá, então não posso afirmar nada a esse respeito...
Mas que tem gente comprando, isso tem, inclusive, dos nomes listados lá, os que compraram, eu vi vários jogando agora a pouco.

Os nomes listados são tudo de amigos deles mesmos dos fóruns...mesmo assim, o pessoal lá é gente boa e faria de tudo pra trazer mais uns pro RO. Os caras são bastante "publicos" no BF.

Na pior das hipóteses vc toma um calote de 8 reaus xD

É, soltei uma mensagem lá, vamos ver.
 
ou da conta do steam né.

Nem, eles compram o jogo como Gift para vc. Ai vai aparecer +- como mandei o guest pass pra vc. A unica coisa q eles vão precisar é o email\nome da conta no Steam. Essa vc n tem perigo de perder.
 
Nem, eles compram o jogo como Gift para vc. Ai vai aparecer +- como mandei o guest pass pra vc. A unica coisa q eles vão precisar é o email\nome da conta no Steam. Essa vc n tem perigo de perder.

ahhhhhh tah!
rapaz! que maravilha tecnologica!
até que horas a promoção dura??
 
é minha gente
vamos ficar sem o jogo!!
hahahahahaa

eu até compraria ele mesmo no preço normal,
mas por esses meses a grana ta curta!
 
Dá pra mandar guest pass só com o nome da conta steam? Então vou mandar pro ArthurGCA

edit: não dá não, tentei mandar o guest pra ele mas só aceita email mesmo. Quem quiser tenho 2 guest passes, postem o email que eu mando. Mas andem rápido porque se resolverem comprar o jogo o tempo acaba do desconto (o guest pass continua), e além disso se lembrem que tem que puxar o jogo.

Daemon, dá uma olhada nas suas MPs, eu mandei o guest pass
 
Comprei pelo PayPal agora, consegui cadastrar o Diners pelo MasterCard
 
é galera, aproveita enqto dá tempo!!!
 
daqui uns 10 minutos termina de baixar aqui! hehehe

Alguem poderia ajudar um pobre colega e comprar com CC o RO?
eu transfiro o dinheiro amanha mesmo!
qqr coisa mandem MP. Abração!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo