Urgente !!!! Red Orchestra Por $4.99

chantal2007

Snaaaaaaaaaaaake!!!!
Registrado
galera... essa é a oportunidade.... fiquei sabendo que ia ter uma promoção do dia D... que o RED ia ser vendido no steam à $4.99...

ja to pegando o meu...

quem quiser fica ai a dica !!!

se o tópico for "old" fica aki as desculpas....
 
ahh n tenho cartao inter... chantal compra e eu te pago?

edit
to sem grana :p
 
Opa... que maravilha... talvez isso ajude a dar um UP no jogo aqui no Brasil. Falta jogador nessa maravilha de game.

Melhor simulador de soldado da segunda guerra que já joguei, simplesmente fantástico. Quando comprei o meu, paguei U$19,99 nele.

Tem até um tópico oficial dele aqui já, mas como esse jogo não agrada as massas, o tópico já caiu no esquecimento... poucos aqui jogam/jogavam ele. Como os servers andavam quase sempre vazios, eu acabei encostando o jogo.

Bom, se com essa promoção os servers nacionais derem uma reanimada, eu volto a jogar com certeza.
 
VLWWWWWWW A DICA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Já comprei o meu, go down =D
Vlw mesmo a dica chantal =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

Attachments

  • red.JPG
    red.JPG
    108.9 KB · Visitas: 372
aff 422 kb/s ta loko c eu tivesse uma net dessas... omg mto show.
 
Muito barato mesmo.

O foda que não tenho cartão int e um colega aqui do fórum comprou ONTEM o DoD:S pra mim, se eu soubesse e a promoção tivesse começado a partir de ontem , entraria no pacote a compra, agora já era.

não percam a chance mesmo, parece ser um bom jogo, vi o tópico oficial e o comentário do criador bem animado quanto a realismo do jogo.

achei excelente esse vídeo, e o som do jogo ta animal heim:


Abraços

PS.: Claro, se alguem puder comprar para mim, podemos conversar.
 
bosta, fui comprar agora e meu cartao foi recusado. entrei no homebanking do hsbc e a rede de cartões de crédito está fora do ar!!!


tomara que até amanhã resolva isso, pq é foda perder essa promocao.
 
E parece que a promoção é só até dia 09/06. Então, quem tem interesse, corre logo atrás do seu.
 
Comprei na época do preço normal, foram os 20 dolares mais mal gastos da minha vida.
 
Minha mensagem no tópico oficial

É , fiz uma busca aqui e achei 2 servidores: o do Click21 e da Baseoi
porém parece que os 2 estão desativados, o BaseOi oficialmente devido a incompatibilidade do último patch ao Linux, e pelo visto, nada foi feito até este mês, junho, pois vi que a última reclamação foi em dezembro de 2007

E o Click21 também parece estar inativo, apesar de existir oficialmente e eu não ter encontrado comunicado algum, ele não está ativo:
http://games.click21.com.br/servidores/red_orchestra.html (olhar lá embaixo)

É, jogo barato, promissor, porém, sem server brasileiro, não adianta.
 
Comprei na época do preço normal, foram os 20 dolares mais mal gastos da minha vida.
AHuahuahauhuahuahuhaa...
Assim, não que isso tenha alguma coisa haver, mas, se tu tivesse falado comigo antes de comprar o RO, eu teria te avisado para passar longe deste jogo. A pessoa que curte DoD:S do jeito que é, tem 99.9% de probabilidade de detestar RO.

Esse jogo vale a pena?
Depende do teu gosto. Tu curte simuladores de soldados? Curte o tema WII? Então você vai adorar esse jogo. Agora, se você não curte FPS do tipo simulador, mesmo que curta o tema WWII, é bem capaz de tu detestar o RO.
 
Putz, eu até compraria, mas acabei de comprar o Grid por $39,99 pelo Steam!!

Independente disso, é uma oportunidade de ouro!! :thumbs_up
 
AHuahuahauhuahuahuhaa...
Assim, não que isso tenha alguma coisa haver, mas, se tu tivesse falado comigo antes de comprar o RO, eu teria te avisado para passar longe deste jogo. A pessoa que curte DoD:S do jeito que é, tem 99.9% de probabilidade de detestar RO.

pois é... o jogo é para quem gosta de "simuladores" de guerra...

tenho o dod:s aki mas nem consigo jogar ele... apesar de ser legal.. mas muito arcade :(
 
diabos...preciso pedir logo meu cartao de credito internacional...eu fiquei 5 anos resistindo a um cartao de credito..mas essa semana vou pedir o meu de vez.

esse preço é promoção ou vai ficar um bom tempo assim?
5 dolares é mais barato que uma noitada num bar.
demais o preço
 
Opaaaaaa comprei tb... show de bola... rapidinho ainda ta vindo a 250kbps... so q ta em Guest... q porra é essa?

Tinha jogado quando lançou e tinha adorado... show de bola o jogo da nem 7 reais o jogo. 2 cervejas aqui no RJ
 
Guest Passes é um convite q vc da alguem q está na sua lista de amigos, pra jogar o jogo por uns dias.

Comprei agora tbm e tenho 2 Guest Passes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo