urgente! to querendo vender meu pc, qto vcs acham q vale?

ZakkWilde

Active Member
Registrado
Dae galera!

To precisando de grana e to querendo vender meu pc, a configuração é essa da assinatura. Só não vendo o monitor e as caixas de som que vão servir no pc da minha namorada.

Ajudem ae, vlw.

Obs.: Se alguém se interessar pode mandar mp blz.
 
chuto uns 800 +/-, mas acho que possa valer até mais... talvez 900
 
Dae galera!

To precisando de grana e to querendo vender meu pc, a configuração é essa da assinatura. Só não vendo o monitor e as caixas de som que vão servir no pc da minha namorada.

Ajudem ae, vlw.

Obs.: Se alguém se interessar pode mandar mp blz.

Axo que vale uns 1.200 tranquilamente um zero basico aqui só cpu é 900 muito mais fraco..
 
boto fé nos 1200. pode ate conseguir mais se vender ele peça por peça.
 
opa, blz

entre 1000 e 1200 vc vende, mas tem que procurar comprador pra esse valor, pq muita gente não manja de pc e fica falando que PC usado é PC ruim...

falow
 
Aproveitando o embalo, queria saber qto vale o meu (PC DA ASSINATURA) tbm! ^^ com monitor e tudo! ^^ e contribuindo ao tópico: Acho q vale uns 1000~1200 mesmo!
 
1000/1200, mas vc pode conseguir mais vendendo peças separadas.

t+
 
Pow, entaum axo q me dei bem. Olha o q vendi por 750 real:

Athlon Xp 2400+ Asus A7v266-mx+ 512 DDR 400 generica+ Radeon 9200 SE+

DVD-RW Lg GSA+ HD Maxtor 40 GB IDE (tudo isso num gabinete Sattelite com fonte)

Fiz bom negocio???
 
Valw pela ajuda ae galera!

Quanto q posso pedir só pela fonte, pois na loja da adrenaline a mesma fonte tá 459. Acho q dá pra pedir uns 300 né.
 
Po pessoal, fala ai qto vcs acham q ta custando meu pc! tO QUERENDO VENDER pra pegar um c2d ^^ ajuda ai plz!!
 
Entre 1000 e 1200 mais eu tbm acho que vc ganharia mais vendendo as peças separado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo