• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Urgente! Urgente! Urgente!

+malnafoto+

Não olha pra cá!
Não to conseguindo copiar arquivos DivX de CD-Rom para HD!
"Erro de Função de MS-DOS" (ou coisa parecida)
Que merda é essa?
Ajudem, por favor. Se for problema com o CDRW (LG), eu preciso trocá-lo na loja!

caldas

Kenai

qual o tamanho desse arquivo Divx ?
ja testou com outro cd e copiar outros arquivos gandes tb ?

qual o Win que vc ta usando ?

+malnafoto+

Não olha pra cá!
Às vezes acontece, às vezes ñ. Mas eu nunca consegui copiar Resident Evil (daqueles CDs podres). Arquivos de quase todo o CD (DivX ;) )
Uso o Win XP. To com medo pq meu cdrw é novo, e ainda ta na garantia...se o problema for o drive, eu preciso trocar de uma vez!
Os outros CDs geralmente copiam (geralmente)...aconteceu com outro arquivo DivX (Escorpiã Rei)...ñ sei o que é.
Não sei se formatar adianta...se com alguém ja aconteceu isso, ajudae!

caldas

Kenai

Vc sabe dizer como o cdrw foi instalado ?

ele esta no mesmo cabo que o seu HD ou esta na segunda controladora IDE ?

outra coisa e que vc podia ver se esta instalado o ultimo drive de seu chip7

sabe dizer qual e sua placa mae ?

+malnafoto+

Não olha pra cá!
Acho que ta como master, ñ me lembro (ñ to em casa, ñ posso v c ta em slave)
mobo sy ktvta pro, bios 2aa7
ñ sei o driver, só instalei o que veio, de repente eu vo no site e atualizo ele...
Que saco, é terrível ñ saber qual é o problema (há a possibilidade de o CD do Res Evil estar com defeito)
vo testar em algum micro diferente! acho que o meu amigo so rodou pelo CD...vo tentar copiar pro micro dele...
Mas, se eu ñ conseguir copiar um unico CD, deve c esse CD chinelão!
Dá a tua opinião, apesar de ñ poder t dar dados corretos e definidos.
Valeu pela atenção ae!

caldas

Kenai

testar o cd em outro pc e uma ideia ...
mais quando vc chegar em casa
ve se o cd esta na IDE primaria ou secundaria, tente colocar o cdrw sozinho em uma IDE e HDem outra, se vc usou o drive que veio no cd pode ir procurando o novo na Net pois estao sendo bem atualizados, e resolvem muitos problemas de corrupcao de dados, instabilidade e travamentos.

Fabiano

aka MACker
Obtive essa mesma mensagem de erro qndo tentei copiar um CD do CS q tava bixado...

V

v0rt3x

Guest
tenta um programa q chama isobuster....ele me ajudo em alguns cds q o winxp nao lia

+malnafoto+

Não olha pra cá!
Obtive essa mesma mensagem de erro qndo tentei copiar um CD do CS q tava bixado...

Tenho quase certeza de que o CD ta/veio baleado...esses falcatrua vendem as piores mídias possíveis...odeio ter que depender desses merda de jornal...meu problema é ter linha discada! Não aguento fax-modem!

Usuários que está vendo este tópico