[URGENTE] Windows Vista Ultimate. AERO sumiu, o que fazer?

OGAIHT

know-it-all Member
Registrado
Olá galera. É bem o tema do tópico mesmo que aconteceu.
Hoje a tarde desliguei um pouco o PC e pouco depois quando liguei, notei que o AERO GLASS, sumiu dos temas do meu Vista. Já tentei de tudo o que sei, mas não obtive sucesso algum.
Alguém pode dar uma luz?
Poutz, nunca tive problema com o Vista, esse foi o primeiro e já tá me deixando irritado, pois, sem o Aero fica muito estranho, visualmente dizendo.

Algum abençoado pode dar uma luz?
 
já foi nas opções "Cor e Aparência de Janelas" ?

Já sim... e o mais bizarro foi encontrar isso:

screenshot142ma0.jpg


Parece o padrão do Windows XP.

Só pode ter desativado algum serviço, o duro é saber qual e bla bla bla...
affe que raiva.
 
nossa cara, que coisa mais bizarra.

ao menos tem o arquivo do Aero no Windows?

C:\Windows\Resources\Themes\Aero
 
nossa cara, que coisa mais bizarra.

ao menos tem o arquivo do Aero no Windows?

C:\Windows\Resources\Themes\Aero

Tem sim. Tá tudo certinho lá.
Cara, que raiva que eu tô, você não faz idéia.

Você sabe algo mais a respeito?
 
Tem sim. Tá tudo certinho lá.
Cara, que raiva que eu tô, você não faz idéia.

Você sabe algo mais a respeito?

unica coisa que sei é os serviços

gpedi.msc , em themas tem que estar habilitado

services.msc tambem tem que estar habilitado.

se tiver desabilitado habilite , reinicia e pronto. agora, se tiver habilitado. ferrou. unica coisa que tem a fazer é desabilitar tudo, reiniciar... habilitar reiniciar e ver se funcionou.
 
unica coisa que sei é os serviços

gpedi.msc , em themas tem que estar habilitado

services.msc tambem tem que estar habilitado.

se tiver desabilitado habilite , reinicia e pronto. agora, se tiver habilitado. ferrou. unica coisa que tem a fazer é desabilitar tudo, reiniciar... habilitar reiniciar e ver se funcionou.

Isso ainda não testei, vou ver aqui. Calma ai.
 
Cara, em serviços eu achei e tá iniciado sim, mandei reiniciar e nada. Em GPEDIT.MSC não achei os temas lá.
 
o seu é o sp1 de 32 bits? ou o normal?
 
vai lá no painel de controle> sitemas>configurações avançadas do sitema>avançado>configurações> na aba efeitos visuais marque " Habilitar vidro transparente.
 
vai lá no painel de controle> sitemas>configurações avançadas do sitema>avançado>configurações> na aba efeitos visuais marque " Habilitar vidro transparente.

Valeu amigo, valeu à todos, mas eu já resolvi do meu jeito.

Não sei como mas no "msconfig" estava mudada a configuração de inicialização que os serviços não iniciassem junto com o Vista, dai remarquei essa opção e pronto, o aero voltou.
Putz que alívio, eu fiz tudo o que vocês podem imaginar, tudo mesmo, desde mudar configurações no registro, até dar start e stop no serviço do aero via DOS.
Mas ok, consegui aqui, obrigado amigos, vocês são realmente companheiros.:yes:

Moderação, podem fechar se quiserem. Muito agradecido.
 
Valeu amigo, valeu à todos, mas eu já resolvi do meu jeito.

Não sei como mas no "msconfig" estava mudada a configuração de inicialização que os serviços não iniciassem junto com o Vista, dai remarquei essa opção e pronto, o aero voltou.
Putz que alívio, eu fiz tudo o que vocês podem imaginar, tudo mesmo, desde mudar configurações no registro, até dar start e stop no serviço do aero via DOS.
Mas ok, consegui aqui, obrigado amigos, vocês são realmente companheiros.:yes:

Moderação, podem fechar se quiserem. Muito agradecido.

que bom que conseguiu, foi difícil mas ao menos teve sucesso. pior seria se nada fosse resolvido. o Vista as vezes da umas coisas que não da pra entender. o lance é descobrir como ele funciona e sempre conseguir dar os dribles nele. hehee
 
que bom que conseguiu, foi difícil mas ao menos teve sucesso. pior seria se nada fosse resolvido. o Vista as vezes da umas coisas que não da pra entender. o lance é descobrir como ele funciona e sempre conseguir dar os dribles nele. hehee

É verdade amigão. Tá doido, fica muito estranho sem o Aero. Eu só não sei como foi desconfigurar essa opção que estava desativada na inicialização do sistema, eu nem mexi lá. Mas tudo bem, pode ter sido algum programa que desconfigurou. Uma coisa eu falo, pra mim, Vista sem Aero é muito estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo