Urgente!!!

felipe_ninja

know-it-all Member
Registrado
Boa noite,vou ser direto: Peguei um pc pra arrumar de um cliente um Compaq Presario série 5000:
Configuração:

Pentium III 750MHZ
Memoria 128MB
Video on até 11 MB de compartilhamento.
CDR e CDRW
HD Maxtor 40GB
é o seguinte deu pau no HD (tinha que ser Maxtor)e comprei um da Samsung de 80GB.só troquei, eu ainda não formatei nem nada,minha dúvida é a seguinte tem frescura pra instalar o windows 98SE ou o XP ?Alguns falam que precisam de drivers pra reconhecer o BOOT e drivres da Compaq pra instalar o windows, e não entendi direito,pois nunca consertei um Compaq,mais eu tenho todos os CDS aqui da Compaq que o cara me deixou um é Guia de segurança e conforto e o CD Recovery com boot.então é apenas isso que eu preciso pra instalar o windows ou tem mais frescura,tenho que entregar esse pc na segunda funcionando perfeitamente então qualquer comentário é bem vindo :thumbs_up
 
usei em um K7 750 128 de ram, ficou bom o XP, porem, demora um pouco para ligar, fora isto, desempenho do windows fica bom.
 
usei em um K7 750 128 de ram, ficou bom o XP, porem, demora um pouco para ligar, fora isto, desempenho do windows fica bom.

Minha dúvida não foi essa,você poderia me responder com detalhes tudo que eu mencionei no Tópico:cry:
 
Eu tinha um PRESÁRIO desses, e, lembro que na época meu vizinho instalou o XP aqui, rodou legalzinho! E foi sem frescura alguma, colocou o CDzinho do XP, formatou e pronto!
:thumbs_up

EDIT: Esqueça amigo, eu me confundi, o processador não era esse, mas sim um Intel Celeron 800 Mhz. Me desculpe.
 
Bom galera é o seguinte eu não consegui entrar no Fdisk com o HD novo,no Compaq Presario 5000,aí resolvi colocar o HD no meu pc e criar uma partição Primária do Dos e em seguida formatei.coloquei o HD de volta no Compaq só que ele dá dá boot pra instalar o Win98.Será que ele só vai dar Boot se eu não criar nenhuma partição e ligar no Compaq??mais assim ele não entra no comando FDISK,o que eu faço agora ajuda urgente!!!
 
Aeeee consegui instalar o Windows 98 nessa ******* e encontrei o drive de video,só que não consigo achar o driver de som,rede,modem,porrrrrr favor estou precisando com certa urgência que tiver esses drives mande via email pra mim ou me fale o Link pra eu poder baixar.

Felipe_tokunaga@terra.com.br
 
Meu....vc naum tem todos os CDS da COMPAQ...entaum...se ta feito...naum precisa de mais nada...se naum vc entra no site da COMPAQ q la deve ter todos os drivers bonitinhos pra vc instalar....vc ta complicando ou incomplicavel!!1
hauahuahuahauhauahauha
 
Meu....vc naum tem todos os CDS da COMPAQ...entaum...se ta feito...naum precisa de mais nada...se naum vc entra no site da COMPAQ q la deve ter todos os drivers bonitinhos pra vc instalar....vc ta complicando ou incomplicavel!!1
hauahuahuahauhauahauha

Pior que os drives do site da Compaq nenhum funcionou,tive que pegar tudo em sites do fabricante,:boring: mais já achei o de video,som,rede,só falta Modem :p :p :p ,to odiando essa bosta de Compaq :nugget:
Mais valeu por ajudar.:wave:
 
rapaz.. mete windows xp sp2..
que provavelmente boa parte das coisas vao ser detectadas..
depois eh soh voce ir baixando o que precisar..
se eh que vai precisar fazer algum download.
relaxa.. vai ser easy.
 
rapaz.. mete windows xp sp2..
que provavelmente boa parte das coisas vao ser detectadas..
depois eh soh voce ir baixando o que precisar..
se eh que vai precisar fazer algum download.
relaxa.. vai ser easy.

Valeu já achei todos os Drives xD e pro Win XP fica complicado instalar só com 128 de ram e com video on :lol: ficou uma maravilha com o win98 :yes:
Falou
 
Isso XP fica pesado ai, vai de 98, se so SE não der manda 98 normal...instala normal tem misterio não. Vi que ja instalou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo