• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgenteeee !! Sony s-650

hugosyj

New Member
Registrado
O cliente veio a loja com o aparelho aberto dizendo q abriu pra fuçar, só q agora na hora q fecha a maquina não funciona, só funciona ela aberta, verifiquei e constatei q o cabo flex do comando de liga e desliga está fisicamente torto ou "mastigado" eu fechei direito o aparelho e chegou a funcionar, tirei foto com flash, zoom está bom foco tbm, desliguei, depois fui ligar novamente e não ligou mais, mas nem acende nada, por favor qm puder me ajudar !!!!!!!!!
 
a maquina estava boa e ele abriu pra fuçar ou ela foi com um defeito e ele abriu ??
bom, tente ajuda-lo, mas acho q apartir do momento que ele abriu a maquina por conta propria ele perde toda a garantia que poderia ter e nao é mais problema seu,fornecedor. Não conseguindo ajuda-lo manda ele procurar uma autorizada, e provavelmente ele perdeu a garantia do produto.
vlwww
 
o post do Pollo disse tudo

mas nao entendo pq vc na posicao de lojista/vendedor nao reclamou ou nao avisou que o usuario por abrir a camera automaticamente invalida a garantia do produto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo