• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Usar 2 impressoras iguais no mesmo computador?

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal tenho 2 t-50 epson aqui, porem nao conssigo fazer impressoes nas duas ao mesmo tempo, se eu fizer as 2 fica travada e nenhuma trabalhar, o que pode ser sera? conflito de driver? por ser um mesmo dispositivo?
 
Tenta renomear o driver, coloca por exemplo: impressora principal e impressora secundaria.
 
mais as duas esta com nome diferente, tipo epson t50 e depois epson t50 copy 1. nao esta com o mesmo nome...
 
cara, RETIRA O NOME epson,
coloca outra coisa, impressora1 e impressora2

tenta ai e me fala o resultado....

pode parecer inacreditavel mais ja passei por isso......

o driver da PANE caso eles estejam usando o nome padrão...
 
é eu fiz isso e tambem nao deu, da o erro de spooler igual...

sera que se eu comprar um adaptador pra transformar usb em rede e pluga na rede do computador da certo?
 
windows xp?

se for, tenta fazer isso: desconecta o usb das duas, vai no impressoras e aparelhos de fax e deleta as duas impressoras, sem as duas impressoras na janela, conecta o usb de uma e espera instalar sozinho e testa, ok? então conecta o usb da outra, espera instalar e testa. tenta aí!

flw
 
Eu estava com o mesmo problema, tb tenho duas t-50 com windows 7. Faça o seguinte va em "Dispositivos e Impressoras" e clique com o botao direito em uma das t-50 na opção "propriedades da impressora" va na guia "Avançado" e marque a opção "imprimir diretamente na impressora". Fiz isso em apenas uma das t-50 a outra eu deixei como estava. E pronto deu certo!. Avisa ai se conseguir. Abraços
 
opa, vlw atomico deu certo, porem se eu usar um programa pra imprimir, nao tem como eu colocar uma outra imagem neste programa pra imprimir, pq as impressoes nao vai pro spool va direto pra impressora, mais blz melhor que nada hehe vlw amigo...
 
Aki acontece o mesmo,ajuda por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo