• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Usar/Alternar som entre caixa de som e headset

lucaas911

New Member
Registrado
Boa noite, comprei uma caixa de som para o computador com entrada USB e P2, já usava o headset com entrada p3 com um adaptador/prolongador com p2 verde/rosa, gostaria de saber se existe alguma forma de eu alternar entre os dispositivos sem desconectar os cabos, exemplo: usar o discord para conversar e ouvir no headset e assistir algo na caixa de som, sem ser simultâneo, apenas facilitando para alternar entre eles, visto que conectando os dois juntos o windows vai reproduzir no que estiver conectado primeiro.
 
Sua caixa usa USB pra audio mesmo ou usa só pra energia?

Se for usb ela deveria aparecer como dispositivo separado da placa mae. Seria só alternar no som (clicar no alto falante e mudar o dispositivo)
Mas se a caixa é P2 para usar sons separados só com placa de som/dac dedicado para a caixa ou fone.

Aqui uso caixa USB e fone na P2 da placa mãe. Posso deixar o USB como padrao do windows e reproduzir tudo e no discord eu configuro o som pro fone da placa mae.
 
Tem como fazer algo do tipo sim usando o Voice Meeter Banana. Dá uma olhada nos tutoriais no youtube.
 
Sua caixa usa USB pra audio mesmo ou usa só pra energia?

Se for usb ela deveria aparecer como dispositivo separado da placa mae. Seria só alternar no som (clicar no alto falante e mudar o dispositivo)
Mas se a caixa é P2 para usar sons separados só com placa de som/dac dedicado para a caixa ou fone.

Aqui uso caixa USB e fone na P2 da placa mãe. Posso deixar o USB como padrao do windows e reproduzir tudo e no discord eu configuro o som pro fone da placa mae.
Acabei só vendo agora as respostas, porém consegui no mesmo dia, pluguei o headset na entrada frontal do pc e a caixa de som atrás, a minha é o usb para áudio tb, o que eu queria era que reconhecesse as duas fontes de áudio e eu pudesse alternar, mas deu certo, valeu pelas respostas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo