• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Usar TPlink WR841N como repetidor de um Dlink DIR 615

ec2lrg

know-it-all Member
Registrado
Amigos, alguêm sabe se há um jeito de eu usar um roteador Dlink DIR 615 como roteador e um TPlink WRd841N como um prolongador do sinal do Dlink.

Estou quebrando a cabeça e não consigo fazer, o meu ex-intelbras WRN140 fazia isso numa boa, mas o mesmo queimou.

Pior que o acabei de comprar o TPlink.

Att, Luiz.
 
vc poderá usar como repetidor de sinal qual quer um dos dois des de que o dir 615 for uma dessas versões: C1, C2, E1, E2, E3, E4 ou I1 pq elas são baseadas no chipset atheros, o mesmo usado pela tplink, ae não tem incompatibilidade, porem se a versão do dir 615 for outra so passando cabo utp.
 
Bem, com a firmware original de ambos talvez não seja possível (por incompatibilidade entre marcas/modelos, provavelmente), mas se você colocar uma firmware alternativa em ambos (ex. DD-WRT), é muito provável que seja possível realizar tal feito.

Falouws :cool:
 
vc poderá usar como repetidor de sinal qual quer um dos dois des de que o dir 615 for uma dessas versões: C1, C2, E1, E2, E3, E4 ou I1 pq elas são baseadas no chipset atheros, o mesmo usado pela tplink, ae não tem incompatibilidade, porem se a versão do dir 615 for outra so passando cabo utp.

O meu é a versão E5 BR, que é igual a E3 e E4 no final das contas.

O TPlink enxerga o Dlink mas no final eles acabam se embaralhando, sem repassar o sinal da internet para frente.

O Dlink não enxerga o Tplink nem por reza brava.
 
O meu é a versão E5 BR, que é igual a E3 e E4 no final das contas.

O TPlink enxerga o Dlink mas no final eles acabam se embaralhando, sem repassar o sinal da internet para frente.

O Dlink não enxerga o Tplink nem por reza brava.

no caso vc vai te que instala o dd-wrt(recomendo esse se vc não quiser complicações) ou o openwrt nos dois pra conseguir usar um deles como repetidor
 
no caso vc vai te que instala o dd-wrt(recomendo esse se vc não quiser complicações) ou o openwrt nos dois pra conseguir usar um deles como repetidor

Criei coragem e instalei o dd-wrt no Dlink (que é aparelho mais velho) e funcionou como um "cliente", por sinal estou navegando por ele neste momento, via cabo.

Mas a parte wireless não funciona no repetidor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo