• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Usar webcam Logitech c920 com cabo USB 2.0 ou 3.0?

T-G

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou em um empasse aqui e preciso resolver hj..

Preciso de um cabo USB de 10 metros pra ligar minha webcam c920 Full HD pra fazer lives de onde eu trabalho..

Minha dúvida é, usar um cabo 2.0 com amplificador, que o vendedor segundo ele funciona, mais tenho receio de chegar aqui e não funcionar... Já que só este vendedor disse que o cabo dele funciona, pq é de material de primeira etc..

Ou.. usar 2 cabos de 5mt USB 3.0 sem amplificador..

Qual será que seria melhor? Não quero ficar esperando e ainda correr o risco de não funcionar..

https://produto.mercadolivre.com.br...-usb-20-amplificado-10-metros-comtac-9157-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...cho-femea-extensor-5-metro-superspeed-usb-_JM
 
mas pera, a sua webcam nao usar usb 2.0? pra q comprar um cabo usb 3.0?
Fora q se nao funcionar vc tem 7 dias pra se arrepender da compra e pedir o dinheiro de volta pelo CDC. E o mercado livre tem uma politica de privilegiar o comprador, é bem tranquilo de devolver o produto e pedir o dinheiro de volta.
Eu recomendo vc comprar o de 10m.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo