• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Usar WII bloquiado na Internet

luizcalango

Usuário Registrado
Ola amigos, sou muito leigo no assunto de internet, e comprei um WII europeu novo, esta bloquiado, possuo varios jogos, um deles mario kart, gostaria de jogar online, só que como ja disse, nao entendo nada de internet, como faço para colocar meu WII conectado na internet..

1- o que preciso comprar, Modem roteador wireless OU AP- Access Point

2- tanto faz eu comprar qualquer um dos dois

3- qual a diferenca entre eles

nao preciso da explicaco de como fazer a configuracao
so quero saber si eu comprar um modem roteador wireless eu consigo fazer o wii ficar conectado a internet

obrigado desde ja por me ajudarem que Deus proteja voces
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo