• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Usbs Conectados Interfere na vida util da fonte?

Jonatashero

Member
Registrado
Bem possuo um hardware usado q adiquiri recentemente, e todas as peças vieram usadas inclusive a fonte, eu já abri a fonte para fazer limpesa e o estado não é dos melhores... pois bem

ela faz um coil wine ao usar o pc, agr em jogos ''É TOTALMENTE NULO, N FAZ BARULHO ALGUM'' detalhe uso estabilizador porque ela n funciona direto na energia, Minha pegunta é: Conetar usbs Como Joystick e webcan e cabo pra carregar outros dispositivos vão afetar na vida util? tigo se ela vai ter o tempo reduzido x e y...
 
Esses acessórios consomem uma quantidade irrisória de energia, nao afetarão em nada a vida útil dela, mas o estabilizador pode afetar negativamente se for uma fonte "recente".
Sua fonte não liga sem estabilizador?
 
Esses acessórios consomem uma quantidade irrisória de energia, nao afetarão em nada a vida útil dela, mas o estabilizador pode afetar negativamente se for uma fonte "recente".
Sua fonte não liga sem estabilizador?
eu tenho uma fonte nominal Px-300 de 250w, eu enfrentei alguns problemas acredito q sejá ela. meus usbs frontais do gabinete faziam o pc desligar e etc, mas acredito que era minha bios pois a mesma tem uma config q reinicia o pc de tanto em tanto time. ou alguma configuração q fiz no win
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses acessórios consomem uma quantidade irrisória de energia, nao afetarão em nada a vida útil dela, mas o estabilizador pode afetar negativamente se for uma fonte "recente".
Sua fonte não liga sem estabilizador?
eu não posso liga-la na energia n é bivolt tem a chave, e a pessoa q comprei esse pc falou q não liga se estiver sem estabilizador, a fonte é de pessima qualidade é claro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses acessórios consomem uma quantidade irrisória de energia, nao afetarão em nada a vida útil dela, mas o estabilizador pode afetar negativamente se for uma fonte "recente".
Sua fonte não liga sem estabilizador?
qunado eu abri ela para fazer limpeza, q quantidade de sujeira q estava ali dentro chuto 4-5 anos de uso pois estava feio a situação
 
eu tenho uma fonte nominal Px-300 de 250w, eu enfrentei alguns problemas acredito q sejá ela. meus usbs frontais do gabinete faziam o pc desligar e etc, mas acredito que era minha bios pois a mesma tem uma config q reinicia o pc de tanto em tanto time. ou alguma configuração q fiz no win
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu não posso liga-la na energia n é bivolt tem a chave, e a pessoa q comprei esse pc falou q não liga se estiver sem estabilizador, a fonte é de pessima qualidade é claro
Se tiver condições, compre uma boa fonte, pois geralmente as boas duram 5 ou mais anos.
Cx 450w da Corsair é uma boa fonte pra Pc básico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo