User review - Razer Abyssus

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Registrado
Fala galera. Adquiri recentemente o Razer Abyssus e vou passar aqui pra vcs minhas primeiras impressões.

Lembrando que agradeço a ajuda das pessoas que contribuiram com o tópico abaixo:

http://adrenaline.com.br/forum/peri...yssus-mouse-pad-razer-exactmat-exactrest.html


Embalagem:

Este foi meu primeiro produto da marca Razer. Estou bem satisfeito com a qualidade da embalagem, brindes, acessórios e manuais que acompanham o mouse. Vc sente-se um cliente especial tamanha atenção a tais ""ingredientes" (lógico que vc paga por tudo isso), mas diversas outras marcas não dão a devida atenção a estes itens que trazem uma boa satisfação.

Você recebe com este produto (na ordem) um invólucro totalmente "black", com o logotipo da marca e a famosa frase "for games. by gamers." em uma marca d'água (tbm black) brilhante, um manual muito bacana e discritivo, adesivos e mais "paparicos"...

Produto:

Ao abrir a embalagem vc se depara com um mouse simples (3 botões apenas) que possui um acabamento diferenciado. Não é pequeno e tbm não é grande, diria que é na medida. - Eu esperava um mouse maior, mas confesso que o "encaixe" foi perfeito. Acredito que pela curvatura do mouse ser na parte traseira e os botões terem um leve declinio em forma de "u" , declinio esse começando junto com a primeira articulação do dedo (imagine um dedo reto. Agora imagine ele indo pra baixo e pra cima. Aí nesta articulação!) proporcionando uma "pegada" bastante confortável -.

Voltando ao acabamento, um material que proporciona uma sensação boa quando em contato com sua mão. Testei por diversas horas em MW2 e depois de muito tempo de uso parecia que vc tinha acabado de começar a utilizar o mouse.

Ele vem com 2 botões de ajuste na parte de baixo. Em um vc controla a frequencia (2 opções - 125Hz e 1000Hz)
e no outro vc controla os DPIs (3 opções - 450, 1800 e 3500 DPIs). Como eu nunca "brinquei" com essas configurações em meus "clones" da vida, resumiria assim: As opções baixas ele fica lento e as opçoes altas ele fica rápido (tecnicamente sei que é muito mais). Para o meu uso o equilibrio ficou em 1000Hz e 1800 DPIs, quando coloquei em 3500 DPIs considerei tudo muito rápido (no MW2 não acertava ninguém!! - Pergunta: Jogador profissional de FPS joga normalmente com quantos DPIs?).

Seu peso é bem leve. Seus pezinhos de teflon ajudam muito, ainda mais se vc utiliza-lo em conjunto com mousepad de qualidade. Vc terá maior precisão na hora de acertar um tiro bem no meio da testa de um koreano, bem no meio da testa de um russo ou na hora de atirar na perna do maluquinho que vai tomar choque logo no começo da fase da favela (1ª vez) em MW2.


Click:

Meu brother, quanto a isso sem novidades! Só lembrando que devido a curvatura em forma de "u" - aquela que começa na 1ª articulação do seu dedo (imagina um dedo reto..........) e vai até a ponta dele - vc realmente tem um conforto bem perceptível.


"Luizinha" que brilha:

Da hora.


Driver:

Mano, ele é "plug and play". Conectou, acendeu, reconheceu já era !! Ele não vem CD. Mas existe um driver da razer especifico para ele, segue link abaixo:

http://www.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=view&parentcategoryid=51&pcid=0&nav=0

O driver é simples, porém bem funcional. Vou deixar algumas imagens dele.

"Pagode":

É galera, ele não é dos mais caros, mas também não é dos mais baratos. Na média R$150,00~170,00. Se sua intenção é objetividade (entenda como um mouse simples, pois possui apenas 3 botões) acredito ser sua melhor opção. Pois o produto tem "patente", "costas quentes", é confortável, vc enxerga no escuro e seus "ingredientes" são bem legais.

Conclusão (minha):

Estou feliz por ter adquirido este mouse. Eu estava atrás de um produto com qualidade, de marca e que fizesse esquecer meu "clone", pois não tava da hora. Acho que vale a pena sim o investimento pois desde que este mouse chegou em casa eu ainda não fiquei pensando no gasto que tive com ele.




Abaixo algumas fotos tiradas do meu mais novo brinquedinho:
 

Attachments

  • 3.jpg
    3.jpg
    180.6 KB · Visitas: 1,654
  • 6.jpg
    6.jpg
    122.9 KB · Visitas: 1,902
  • 2.jpg
    2.jpg
    224.1 KB · Visitas: 1,673
  • 4.jpg
    4.jpg
    166.9 KB · Visitas: 1,900
  • 01.jpg
    01.jpg
    156.9 KB · Visitas: 1,817
Última edição:
Muito dahora esse mouse, recentemente eu comprei um Salmosa pra mim tbm muito bom, só a svezes que ele da uns clicks chatos uma variação no som mas irritante. Muito boa aquisição.
 
Parabéns pelo review Trutawave! Com certeza irá ajudar muito aqueles que estavam em dúvida sobre o mesmo.

Vendo as imagens que postou da para ver que o acabamento dele é muito bom, engraçado é que analisando as fotos de lançamento na época tinha quase certeza que ele tinha o corpo todo emborrachado estilo do DiamondBack, mas só agora vi que ele é bem parecido com o Salmosa. Fora que também não sabia que ele vinha sem o CD do software, novamente parecido com o Salmosa.
 
Parabéns pelo review Trutawave! Com certeza irá ajudar muito aqueles que estavam em dúvida sobre o mesmo.

Vendo as imagens que postou da para ver que o acabamento dele é muito bom, engraçado é que analisando as fotos de lançamento na época tinha quase certeza que ele tinha o corpo todo emborrachado estilo do DiamondBack, mas só agora vi que ele é bem parecido com o Salmosa. Fora que também não sabia que ele vinha sem o CD do software, novamente parecido com o Salmosa.



Pois é. Não vem com CD não. Mas já editei o review colocando um link para download do driver.

Sobre o acabamento, tenha certeza que é muito bom. Estou tranquilissimo com ele. Feliz mesmo!

Review simples, mais para alguem que ainda tenha alguma pequena duvida ou receio de compra-lo. Espero que ajude na decisão.

Abaixo, imagens do driver.

Valeu
 

Attachments

  • 03.jpg
    03.jpg
    114.2 KB · Visitas: 1,444
  • 02.jpg
    02.jpg
    114.3 KB · Visitas: 1,363
  • 01.jpg
    01.jpg
    109.9 KB · Visitas: 1,333
Última edição:
Parabens pelo Review, ficou bem legal.
Tenho um DA 3.5G, e não me arrependo nem um pouco de telo comprado, os Mouses da Razer são realmente excelentes.
 
Valeu cara tava querendo este mouse ja que você aprovou vou pega-lo tambem achei por 140.
Valeu.
 
Meu A4tech queimou e depois de uns 2 meses usando um mouse de 10R$ tô pensando em comprar um Razer.

Só uma duvida o Pad vem junto com o Mouse ou comprou separado?
 
Verdade, razer eh fod@. Tenho um Carcharias e um DeathAdder, e ontem ganhei um Abyssus numa promocao da Razer Brasil, agora vou ter que escolher um mouse pra vender
ueheuheuheuehueheue
 
ae cara queria saber se tem como fazer macro para jogos como combat arms ou click que sai mais rapido o tiro
 
razer é sinônimo de baixa durabilidade . Comprei Gamepad da razer deu problema justo com 90 dias . Atualmente uso só o teclado razer Blackwidow stelth , porém o software é bugado e uma tecla já começou a dar problema
 
razer é sinônimo de baixa durabilidade . Comprei Gamepad da razer deu problema justo com 90 dias . Atualmente uso só o teclado razer Blackwidow stelth , porém o software é bugado e uma tecla já começou a dar problema

Vc teve mt azar, ja existe assistência técnica da razer aqui no Brasil. É mt eficiente.

Procure e seija feliz.

[]'s
 
Vc teve mt azar, ja existe assistência técnica da razer aqui no Brasil. É mt eficiente.

Procure e seija feliz.

[]'s

eu não acreditio muito nisso .O software é de baixa qualidade mesmo . Eu já tive 1 ou 2 mouses da Razer que duraram , porém o mesmo problema : software de baixa qualidade com muitos bugs . Além disso na Newegg por exemplo não existe quase nem 1 produto da Razer com mais de 3 estrelas justamente pela baixa durabilidade

Mouse imbatível é o G9x da logitech , ainda não fizeram nada melhor . Você pode trocar a superfície para áspera para melhorar a "pegada" ou trocar para a lisa
 
Última edição:
Galera, recentemente adquiri um combo Razer abyssus 1800 + Goliathus Speed! Só que me surgiu uma dúvida. Tenho visto alguns reviews do mouse e reparei que o meu não tem botão em baixo, para alterar DPI. Gostaria de saber se existem varias versões do abyssus, porque sei q existe o modelo 2014/3.5G, mas meu amigo tem um, comprou em 2013 e já era azul e com botões em baixo. Desculpa ser leigo no assunto, mas não foi barato e estou preocupado. Tem ou não botões em baixo?!

Obrigado!.
 
Galera, recentemente adquiri um combo Razer abyssus 1800 + Goliathus Speed! Só que me surgiu uma dúvida. Tenho visto alguns reviews do mouse e reparei que o meu não tem botão em baixo, para alterar DPI. Gostaria de saber se existem varias versões do abyssus, porque sei q existe o modelo 2014/3.5G, mas meu amigo tem um, comprou em 2013 e já era azul e com botões em baixo. Desculpa ser leigo no assunto, mas não foi barato e estou preocupado. Tem ou não botões em baixo?!

Obrigado!.

Existem 3 versões do Abyssus:

- 1800 (sem botões, mas funciona no Synapse), normalmente faz parte do kit Cyclosa
- 3500 (com DIP switches para troca de DPI e taxa de atualização)
- 2014 (sem botões, mas funciona no Synapse)

Além, é claro, do modelo pirata:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...er-abyssus-3-5g-mirror-edition-pirata.551765/
 
Existem 3 versões do Abyssus:

- 1800 (sem botões, mas funciona no Synapse), normalmente faz parte do kit Cyclosa
- 3500 (com DIP switches para troca de DPI e taxa de atualização)
- 2014 (sem botões, mas funciona no Synapse)

Além, é claro, do modelo pirata:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...er-abyssus-3-5g-mirror-edition-pirata.551765/


Só mais uma dúvida. Acredito que o meu seja o 1800. Ele já vem configurado com essa quantidade de DPI, ou devo ir no Synapse para fazer isso?!

Obrigado!
 
Existem 3 versões do Abyssus:

- 1800 (sem botões, mas funciona no Synapse), normalmente faz parte do kit Cyclosa
- 3500 (com DIP switches para troca de DPI e taxa de atualização)
- 2014 (sem botões, mas funciona no Synapse)

Além, é claro, do modelo pirata:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...er-abyssus-3-5g-mirror-edition-pirata.551765/

Desculpa a desenterrada no tóco, mas vamos lá!

Acabai de adquiri o:
Combo Gamer Mouse Abyssus Green 2.000 DPI + Mousepad Goliathus Small Speed Terra - RAZER

Gostaria de saber qual a versão em específico deste Green 2000DPI, uma vez que ele não se encaixa em nenhuma das três citadas acima.

Será que ele seria o 'novo' modelo de entrada, substituindo o 1800DPI?

Abraços!!
 
Desculpa a desenterrada no tóco, mas vamos lá!

Acabai de adquiri o:
Combo Gamer Mouse Abyssus Green 2.000 DPI + Mousepad Goliathus Small Speed Terra - RAZER

Gostaria de saber qual a versão em específico deste Green 2000DPI, uma vez que ele não se encaixa em nenhuma das três citadas acima.

Será que ele seria o 'novo' modelo de entrada, substituindo o 1800DPI?

Abraços!!

também comprei esse abyssus no submarino e to adorando, setei o dpi pra 2000 pelo synapse e ta massa demais, pelo que andei vendo ele é um modelo a parte desses outros substituindo o de 1800dpi, é tanto que o formato do leitor dele não é um circulo com triangulo e sim oval.

Procurei no youtube por medo dele ser pirata por causa do leitor oval e nao redondo com triangulo no meio e vi que esse modelo é assim mesmo, é tanto que o razer synapse reconhece o mouse e da pra configurar ele por lá, fora ter sido vendido e entregue pelo próprio submarino.
 
  • Curtir
Reações: snw

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo