• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uso de GTS250 em SLI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kra, tambem estou nessa duvida se compro ou nao uma segunda VGA, tenho uma 9800gtx+ e uns dias atras fui ao py tambem, e fiz a hagada de nao comprar uma gts250 (com as mesmas spec. da mihna 9800) para fazer logo um sli, creio que deve ser muito bom o sli delas, e em minha opiniao, se vc ta loco pra faze um sli vc nao deve pensar e ir logo na 250, mesmo pq como alguem ja citou ai acima, eu duvido que sli de gts250 perca pra gts275.... c for pra compra 1 vga, ja pega uma melhor ainda doq a 275, e se quiser dar uma olhada, eu ja criei varios topicos pra sabe com o pesoal aq sobre a energia que esse sli de gts250 pode consumir e fiquei feliz em confirmar oq eu pensava.
Da uma olhada nos topicos que eu fiz e vc vai entender, de qualquer forma, vc pegando 1 X gtx285 ou 2 X gts250, vc tera praticamento mesmo consumo energetico e tambem o mesmo desempenho, ou seja, elas por elas...
 
SLI de GTS250, sem dúvidas, passa a GTX285 se o jogo for otimizado pra multi-gpu. E caso não seja, normalmente é jogo antigo ou com gráfico ruim, então acaba dando conta tranquilamente.

O lado ruim é revender depois, se bem que a GTS250 é uma placa boa de revenda.

Abraços.
 
kra pode ter crtz q o desempenho duma gtx260 NAO vai chegar no nivel dum
sli de gts250.... preco por preco, ficaria com o SLI q eh bem mais bruto, se fonte, ventilacao, etc... nao for problema
BTW, quando fui comprar minha vga, tinha a recem lancada gtx260 da zogis, que era o modelo que eu queria, mais nao inha da XFX ou EVGA que eram as marcas que eu procurava tambem, e acabei por comprando a 9800gtx+ (da sig.), mas ja me arrependi de certa forma, pq kra, hj em dia nao tem muito a ver isso nao, tipo, qual melhor, um sony ou um acer? depende, obvio, da config. de ambos, entendeu oq eu quis dizer??
Se fosse hoje comprar a VGA, pegaria a ZOGIS, que pra mim eh a mesma coisa duma XFX ou EVGA, mudando somente a "etiqueta" do produto, sacou?
SLI no pc e tora o pau!!
 
Lembro de uns benchs da 9800GX2 batendo uma GTX280 no lançamento.
É óbvio que GTS250 em SLI vai ser bem melhor que uma GTX260 ;)
 
9600GT em SLI já passa a GTX 260 e bica a 280, a GTS 250 deve passar com uma mão nas costas.
 
Na teoria, um SLI de GTS 250 ficará com um desempenho similar a 9800GX2 e GTX 285, dependendo do jogo e drivers (otimização).
 
amigo...
tenho um SLI de GTS250 de 512mb cada uma...

te falo uma coisa... ainda não trocarei por NENHUMA placa..

ja tive a oportunidade de testar aqui uma HD4890 e uma HD5870, não tem nem comparação... a 4890 deixa muuuito a desejar... a 5870 é pau a pau... então pelo preço compensa o SLI...

minha config é quase igual a sua.. (mobo e fonte)...
 
amigo...
tenho um SLI de GTS250 de 512mb cada uma...

te falo uma coisa... ainda não trocarei por NENHUMA placa..

ja tive a oportunidade de testar aqui uma HD4890 e uma HD5870, não tem nem comparação... a 4890 deixa muuuito a desejar... a 5870 é pau a pau... então pelo preço compensa o SLI...

minha config é quase igual a sua.. (mobo e fonte)...

SLI de GTS 250 nunca será pau a pau com a 5870. A 5870 equivale a GTX 295 e as vezes ganha... e a 295 = duas 275.
 
SLI de GTS 250 nunca será pau a pau com a 5870. A 5870 equivale a GTX 295 e as vezes ganha... e a 295 = duas 275.

Isso aí, pode até ficar no nível da HD 5850, já que pelas renomeações e tal esse SLI é no mínimo como uma 9800GX2, que por sua vez fica na casa da GTX 280/5 e consequentemente da HD 5850.
 
bom ma gts250 ja segura de boa eses jogos, mais se tem verba pega uma gtx 285, ou gtx295.
 
Valew pelas dicas pessoal, acho que vou encarar o SLI, mas vou ver uma fonte melhorzinha pra aguenta o tranco.
 
A GTX275, é uma **** placa, muito parruda e não faz feio frente as GTX280 285, e com leve Over, tem o mesmo desempenho ou mais.
 
GTS250 é clockado BEEEEEEEEEEEEEEEM mais alto que 9800GX2 (738Mhz vs 600Mhz), e ainda com possibilidade de over, vi uma rodando com estabilidade a 815Mhz.
 
Poo, tenho uma Asus EAH4890 TOP 900Mhz que coloca essas duas GTS 250 no bolso!!
Amigão, a ATI tá arrebentando com suas placas de vídeo! Da uma pesquisada ai..
Abraço
 
Poo, tenho uma Asus EAH4890 TOP 900Mhz que coloca essas duas GTS 250 no bolso!!
Amigão, a ATI tá arrebentando com suas placas de vídeo! Da uma pesquisada ai..
Abraço

quanto uma 4890 faz no 3dmark vantage? uns 10k?
pq as minhas gts250 em sli tao fazendo 15k+

gts250 eh o top do melhor chip grafico da nvidia dos ultimos tempos. na minha opniao.
 
HD4890 deve fazer uns 11K em 900Mhz, 12K overclockado no talo, se conseguir 1Ghz. Tô falando de GPU Score. Mas na maior parte dos casos SLI de GTS250 ganha, ainda mais com over.

É que Multi-GPU dá dor de cabeça, mas no caso da GTS250, é um bom custo benefício, caso já tenha uma. Recomendo ambas serem de 1GB, senão vai ocorrer stuttering em certos jogos rodando em 1080p com filtros.
 
quanto uma 4890 faz no 3dmark vantage? uns 10k?
pq as minhas gts250 em sli tao fazendo 15k+

gts250 eh o top do melhor chip grafico da nvidia dos ultimos tempos. na minha opniao.
Por favor, não desenterre tópicos sem motivos, especialmente os já resolvidos.

Como usuário de 2007 você deveria saber disso.

TÓPICO FECHADO!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo