USR 56k v90 HardModem ISA 1787E X Lucent PCI - Qual é o melhor????

Legal22

Usuário Registrado
Bom, tenho um USR HadModem ISA 56K V90 modelo 1787E. Estava pensando em trocá-lo por um modem PCI, dai gostaria de saber se é melhor continuar com este modem só pelo fato de ser HardModem ou trocar por um Lucent/Agere 56K PCI.

Qual dos dois é melhor????

Compensa vender o USR para comprar um Lucent?

Demetrius

New Member
kra depende, eh um excelente modem o seu, mas tem o seguinte eh ISA, porta q nao se usa em placa maes atuais, entao c vc for fazer upgrade, vai ter q vendelo, alem de ISA, ser uma porta de baixa comunicacao, pq vc nao compra um hardmodem PCI, da USR?

Legal22

Usuário Registrado
Pq é muito caro um USR PCI Hardmodem.

Mas acho que vou ficar com ele então, até trocar a minha placa-mãe.

Valeu!

clobbY

caseMoDDer
conexant pci v92 na veia..

silverfox

New Member
o USR eh bem melhor.. mas se voce ta pensando em upgrade pega o Lucent que eh bem r0x

skywalker

New Member
Bom, tenho um USR HadModem ISA 56K V90 modelo 1787E. Estava pensando em trocá-lo por um modem PCI, dai gostaria de saber se é melhor continuar com este modem só pelo fato de ser HardModem ou trocar por um Lucent/Agere 56K PCI.

Qual dos dois é melhor????

Compensa vender o USR para comprar um Lucent?

Seguinte, o LUCENT com CHIP LUCENT é jóia.. mas o AGERE é PODRE!!!

Se você mora em Floripa e quer comprar um modem USR 56k Pci, liga pro meu pai, ele tem vários PCI USR e LUCENT com o preço na LONA!

Liga e confirma!

[]'s

Lucent só com CHIP LUCENT... senão é só o nome que presta!

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
aqui eu uso um agere e nao reclamo dele...
conecta a 52k e pega 6kb/s direto....

VøødøøMan

Usuário Registrado
eu troquei meu USR 56k PCI a 4 dias atras por um LUCENT PCI , nossa o lucent e bem melhor ! so da 6k por segundo agora ! ate agora naum vi chegar a 3k so 4,5,6k pra cima !

muito bom ! e a melhor foi ainda q troquei o USR pelo LUCENT e o cara me voltou R$20 ! heheehe!

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
eu troquei meu USR 56k PCI a 4 dias atras por um LUCENT PCI , nossa o lucent e bem melhor ! so da 6k por segundo agora ! ate agora naum vi chegar a 3k so 4,5,6k pra cima !

muito bom ! e a melhor foi ainda q troquei o USR pelo LUCENT e o cara me voltou R$20 ! heheehe!

depende do modelo do modem.... a usr, na época que era parte da 3com, só lançou bosta.... agora voltou a produzir coisas decentes, mas foi uma época foda....

e esse modems com chip lucent são excelentes e aqueles agére, sao exatamente os mesmos modems, só com a inscrição diferente....

Usuários que está vendo este tópico