Usuarios ADSL de Campo Grande

thiago_wms

Member
E ai pessoal, estou procurando pessoas que moram em Campo Grande/MS e estão enfrentando problemas pra jogar, acessar net etc...

Hoje realmente enchi o saco da brt, estou com latency de 1000-3500ms há dois meses no WoW, e apesar deles já assumirem que é problema no links deles, não fazem nada pra compesar a falha.

Por isso, procuro um pessoal daqui, pra juntar e fazer uma matéria pra passar na tv morena, se eles não dão jeito no serviço porco, vamos partir pro ataque neles.

quem for daqui e jogar me adiciona no msn: [email protected]

Uria

- 888
Thiago.. o problema foi mais sério do que você pensa..

Hoje ocorreu um problema na fibra da BRT.. todo o campo 67 ficou sem internet, celular e telefone.. agora imagina uma empresa grande como a caiobá que usa internet o dia inteiro??

Intão..

Sugiro que pro problema de lag crie um protocolo junto à Anatel.. é a única forma de conseguir resolver este problema.. =pp

Comdek

New Member
Agora exatamente nesse momento o Google.com.br não abre :(
Só aqui?

thiago_wms

Member

Hoje ocorreu um problema na fibra da BRT.. todo o campo 67 ficou sem internet, celular e telefone.. agora imagina uma empresa grande como a caiobá que usa internet o dia inteiro??

Intão..

Sugiro que pro problema de lag crie um protocolo junto à Anatel.. é a única forma de conseguir resolver este problema.. =pp

ja criei, mas como disse: não tem data pra resolução do problema...

vc esta tendo problemas na net da sua casa??

mais alguem ta afim de ir pra TV morena meter a boca na brasil telecom?

Jedi666

New Member
eu sou de campo grande e os jogos estao meio lagados mesmo desde aquele problema
a salvação é que semana passada um tecnico da net veio aqui trocar os cabos, porque ano que vem o virtua chega aqui e bye bye BRT, o cara disse que em abril deve chegar

Shinkirou

TOKYO 2016

Intão..

outro problema de fibra otica? mais o que ta acontecendo? terrorismo contra a brtelecom? não é possivel é a 4° vez que ouço essa historia, aqui em ctba tambem rompeu um cabo desses mes retrasado...

orion_171

New Member
Aki em Porto Alegre tem esse problema de fibra óptica quase td semana....
tah um lixo minha navegação....página nacional tah levando tempo para abrir...
link internacional jah desisti, a semanas num sei o q é youtube...

wil2761

New Member
Cara sou de Campo Grande MS e aqui a internet tá uma beleza... aliás sempre esteve desde qndo eu instalei à 2 anos....
Minha internet é da Brasil Telecom com Provedor TERRA... meu ping nunca passa de 100 em servers de SP e RIO etc....

Usuários que está vendo este tópico