• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Usuarios do icq sumiram!!!! pq?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
hoje fui liga meu icq e todos q eu tinha na minha lista num tão mais lá!!!!!!!........é como se eu tivesse acabado de instala o icq de novo!!!!!! coisa q eu num fiz!!!!!!!...... eu to com o icq lite!!!!............... alguem poderia me ajudar dar - me uma luz??????? vlw

Jab's

vBulletin Staff
hoje fui liga meu icq e todos q eu tinha na minha lista num tão mais lá!!!!!!!........é como se eu tivesse acabado de instala o icq de novo!!!!!! coisa q eu num fiz!!!!!!!...... eu to com o icq lite!!!!............... alguem poderia me ajudar dar - me uma luz??????? vlw

tente reistalar o programa..... a partir da versao 2001 o icq guarda a lista de user em seus servidores.... se naum aparece a lista ae vc provavelmente tah usando alguma versao antiga....

GARTZ

Nothing To do
Tipow, é normal numeros novos (UIN) perderem a lista do nada... Pois eles estão sendo armazenados em servidores novos que vivem em atualizações...

Ao menos foi o que me disseram esses dias... TIpow, eu tenho um UIN antiguinho, e nunca perdi minha lista... Já usei todos os ICQs que tiveram... E apartir do 2000 betatest minha lista já havia sido gravada (a versões de test vem antes da alpha ou beta liberadas no site).

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
heheheh vlw pela ajuda.mas o problema num foi tão grave assim! eu só reconectei e a lista voltou! vlw pessoal!!

Branco

New Member
uma raça falava isso para mim que a lista sumia e tal e eu também não sabia porquê.. acho que os caras deviam descobrir um jeito para solucionar isso em :mad:

Jab's

vBulletin Staff
eu tavo lendo umas noticias na net e descobri ke os servidores do icq estavam com problemas esta semana por issu algumas listas naum podiam ser recuperadas....mas agorah esta tudo normal......

Usuários que está vendo este tópico