Utilizar notebooks sobre o colo pode causar câncer nos testículos.

try it

johny be good
Registrado
Utilizar notebooks sobre o colo pode causar câncer nos testículos.



"Usar um laptop sobre as pernas causam um aumento significativo no risco de desenvolver tumor nos testículos", segundo o Instituto de Pesquisa do Câncer no Reino Unido.

De acordo com os autores, essa é a maior pesquisa a respeito da relação do uso de computadores portáteis com um tipo de tumor que se desenvolve nas gônadas, podendo causar infertilidade.

Anthony Swerdlow, professor e pesquisador-chefe do Instituto de Pesquisa do Câncer, afirmou que os resultados mostram que há riscos em usar o computador próximo do colo ou barriga por tempo prolongado, por causa da radiação emitida pela bateria e pelos outros aparatos eletrônicos presentes no pc.

O estudo envolveu 3.553 pessoas saudáveis. Foram feitas perguntas sobre os hábitos de uso do computador, incluindo freqüência, tempo de uso diário e capacidade da bateria. As baterias de maior capacidade são as que mais emitem radiação.

Além disso, outros questões também foram analisadas, como a pré-disposição familiar para desenvolvimento de doenças ontológicas.

O resultado do estudo vai ao encontro de outras descobertas recentes, mas, como pesquisas de longo-prazo são recomendáveis, a polêmica a respeito dos riscos dos laptops para a saúde ainda não será encerrada.

Publicado nesta terça-feira (10/07), no Jornal Britânico do Câncer, o estudo foi conduzido no Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.

Fonte: Social Club
 
nossa cara que bizarro, assim que eu comprar meu Not, não vou deixar ele nem chegar perto dos meus testiculos, se não coitado dos meus filhos
 
Ainda bem que usei notebook durante dois dias e enjoei usahhaushaus
Pra mim ainda não tem utilidade, visto que jogo bastante e não trabalho ainda :p
E mesmo que eu tivesse um não usaria no colo porque depois de um tempo ele começa a ficar bem quente embaixo e incomoda bastante :lol:
 
alem de claro, causar aquecimento excessivo no note, pois a ventilação é feita pela parte inferior..

isso pode causar serios problemas com o note, e com o homem também..


essa noticia é antiga.
 
eu to com um note a 1 mes mas como so uso no trabalho mal ligo em casa nunca usei no colo hehe...

e realmente pra mim a 1 ano atras notebook era inutil agora é uma mao na roda hehe
 
Celular também tinha pesquisas de uns desocupados dizendo que causava um monte de males e hoje em dia geral tá cagando e andando.
 
mas no caso dos notebooks, realmente esquenta a região..

para quem já usou no colo, sabe.


usei umas duas ou 3 vezes, e da uma esquentada na perna e tal..


por isso, e pelo fato de preservar o note, uso nem que seja um livro grande de capa dura por baixo, para que o note possa respirar..
 
to ferrado....
hEUHUahuAHUEahuehAEUHaue
melhor eu achar outro lugar pra usar....
heheheheheh
 
Tudo bem que a notícia é atual, mas essa informação já passou desde boatos até pesquisas sérias.

Ainda na época dos notebooks gigantões já se falava no prejuízo de usar no colo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo