• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

uTorrent consumindo banda.

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
Estou usando um gadget do seven que me mostra o consumo de banda, estou estranhando o consumo de banda que provavelmente é causado pelo uTorrent quando aberto sem nenhum torrent ativo. Quando eu fecho o programa, download e upload fica em 0. O que poderia ser?

Obrigado.
 
Mas consome quanto? Isso porque ele tem que se comunicar o tempo todo com o servidor de torrent pra ver se não tem requisições de upload...

* Que gadget é esse?
 
Servidor de torrent? torrent é P2P, logo não tem servidor, é ponto a ponto direto com quem ta enviando arquivo, se ele não ta enviando nada não deveria comunicar. O máximo que ele faria é se comunicar com o site do programa pra verificar atualizações.
 
Servidor de torrent? torrent é P2P, logo não tem servidor, é ponto a ponto direto com quem ta enviando arquivo, se ele não ta enviando nada não deveria comunicar. O máximo que ele faria é se comunicar com o site do programa pra verificar atualizações.

O envio de dados é P2P, mas precisa haver um servidor pra ligar uma seed a outra, senão como seu computador vai saber sobre os outros com o mesmo arquivo?
 
O envio de dados é P2P, mas precisa haver um servidor pra ligar uma seed a outra, senão como seu computador vai saber sobre os outros com o mesmo arquivo?

Exatamente imagina uma pesquisa de seeds sendo enviada a TODOS os users???
qual seria o delay disso rsss
 
O envio de dados é P2P, mas precisa haver um servidor pra ligar uma seed a outra, senão como seu computador vai saber sobre os outros com o mesmo arquivo?

Entendi, um servidor com um tracking no caso.
 
Aki ele chega a 1... ou 1,5kb/s no maaaximo quando não esta baixando ou upando nada... isso é normal... como comentaram... ele constantemente fica procurando os nós para espalhar os peers e os seeds ;)
 
eh... no meu o DHT tava zuando meu modem antigo, as vezes pode ser o DHT msm
 
No meu PC, quando eu abro o UTorrent, não consigo mais acessar a internet, nem com reza forte...

Pra abrir uma página besta, demora uns 5 a 10 minutos. =/

Utorent, so quando vou dormir =/
Nunca consegui resolver isso.
 
No meu PC, quando eu abro o UTorrent, não consigo mais acessar a internet, nem com reza forte...

Pra abrir uma página besta, demora uns 5 a 10 minutos. =/

Utorent, so quando vou dormir =/
Nunca consegui resolver isso.


Vc reduzir a banda de upload do torrent?

Aqui se eu deixar download e upload liberado realmente não da pra fazer nada, mas o utorrent permite que vc limite a quantidade de banda que o programa pode usar. Meu maximo é 55kb/s, então pra jogar FPS deixo em 20kb/s, pra navegar e rodar jogos que não exige um alto tempo de resposta, eu deixo a 35kb/s.Download mesma coisa...
 
Estranho, aqui eu deixo up e down ilimitados e navego e faço outros downloads na boa. Qual versão vcs usam?
 
Meu Upload deixo no máximo ate 50Kbps

Se eu Deixar so 10Kbps, fica lento do mesmo jeito. =/
 
quando assinei gvt alguns anos atras eu usava utorrent no maximo navegava e jogava tranquilo, hoje em dia eu preciso limitar a banda para navegar, aqui é só 1MB para navegar eu limito em 80, para jogar eu limito em 60, upload sempre 15, mesmo assim da umas lags, outra coisa, mesmo com a lista de torrent vazia e update automatico/enviar erros desativados ele consome parte da banda fazendo absolutamente nada, como foi comentado acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo