• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

uTorrent deixando net mto lenta...

RoMuLeRa

9600xt =)
Registrado
Galera, ja postei aki sobre esse mesmo assunto, ja proucurei na net mtas e mtas vezes e nda de conseguir arrumar isso...

O que acontece é o seguinte:
- Simples e fácil de entender, ligando o uTorrent ow qualuqer outro gerenciador de Torrent minha net simplesmente pára, fik uma lerdeza fora do comum, sendo mto dificil a navegação, fora o maldito traffic shapping que limita os downs aqui e mto...

Tenhu NET Vírtua 2mb "Megaflash"...:ranting3:

Aí vai uma foto...



Ja estou baixando esses aí a uns 4 dias inteiros, com velocidade de 256k :mad:
 
clica com o botao direito e coloca Force Start ou algo parecido...eh a 3º opcao...aki 4mb baxo tudo a mais de 230bk
 
não caiu o limite da Virtua não?

NET Vírtua

em relação ao torrent, eu estava com esse problema depois que instalei o " utorrent-1.8-alpha-8912 " parou de acontecer isso... esta perfeito.
 
esse negocio de consumo eh complicado, pq pra começar quando eu comprei o serviço de internet eles disseram ki de 2mb pra cima nao tinha limite de consumo ai blz, dps vieram com papo de consumo quando reclamei da velocidade, soh ki tem uma coisa, eu NUNK consegui mais ki 40kbps em torrent, e nao eh sempre ki baixo coisas pesadas da net, digamos ki eh 1 vez cada 3 meses, entao consumo nao é...ctz...

Edit.: Ja entrei no site do consumo ae e diz ki nao há dados para o meu modem neste período, e nunk consegui usar esse serviço, sempre du essa mesma msg...
 
Tb me acontecia isso com qualquer gerenciador que não fosse o BitTornado, troquei meu D-Link 502G por um D-Link 2640T e o problema persistia. Agora troquei o D-Link por um LinkSys WAG200G e pronto, tudo funciona perfeitamente. Antigamente o BitTorrent levava alguns minutos se conectando aos peers e por final sinalizando com luz verde, ou seja, torrent funcionando 100%. Mesmo depois de mostrar a luz verde o torrent não baixava numa velocidade muito boa quando o torrent não era privado. Agora o uTorrent leva alguns segundos para estabilizar o Torrent e sinalizar que ele está funcionando adequadamente, além disso, tanto para torrents privados quanto para torrents públicos a velocidade de download aumentou consideravelmente.
 
esse negocio de consumo eh complicado, pq pra começar quando eu comprei o serviço de internet eles disseram ki de 2mb pra cima nao tinha limite de consumo ai blz, dps vieram com papo de consumo quando reclamei da velocidade, soh ki tem uma coisa, eu NUNK consegui mais ki 40kbps em torrent, e nao eh sempre ki baixo coisas pesadas da net, digamos ki eh 1 vez cada 3 meses, entao consumo nao é...ctz...

Edit.: Ja entrei no site do consumo ae e diz ki nao há dados para o meu modem neste período, e nunk consegui usar esse serviço, sempre du essa mesma msg...

Faz como o amigo de cima disse. Baixa o Utorrent 1.8 Beta. Em casa resolveu o problema do TS. Manda instalar o Ipv6 e força a encriptação.

Ps.: Segredinho, dá pra ver qual o 1° torrent que vc tá baixando viu!!! A grande febre do momento!
 
Ah blz vo baixá-lo...

Quanto ae TS, eu nao entendi, oq seria Ipv6 e força a encriptaçao??
Oq eu fiz foi aumentar o limite de conexoes e só...

SAuhashuasuhashu, da pra ver eh??Ooopss hahaha...
Entao vc deve entender a minha pressa...
 
soh axei o 1.8 Beta 9704, tem diferença?? xP
Nao resolveu nao, velocimetro aponta que quando ligo ele minha net vai para 400k, no anterior fikava em 256k, melhorou soh um poko...
quanto a isso nao há tanto problema assim, o maior problema é o TS agora fikei curioso dos negocio lah ki vc fez pra burlar o TS...
 
Faz um teste, pega o cliente BiiTornado e nas opções dele limite o número de conexões a 50, ve se a velocidade cai.
 
soh axei o 1.8 Beta 9704, tem diferença?? xP
Nao resolveu nao, velocimetro aponta que quando ligo ele minha net vai para 400k, no anterior fikava em 256k, melhorou soh um poko...
quanto a isso nao há tanto problema assim, o maior problema é o TS agora fikei curioso dos negocio lah ki vc fez pra burlar o TS...

pega essa versão mesmo que eu te falei... foi a unica que funcionou aqui.

e faça as seguintes configuração.

coloque em 2mb , e use a porta 1720 ( para alguns não funciona mais, pelo menos aqui ainda esta funcionando ).

protocol encryption - Forced

tente pegar em algum torrent privado... teste coisas dos privados, publico para testar é teso.
 
o problema eh que tenhu que arranjar uma soluçao pro uTorrent mesmo, pq se nao terei que começar o download denovo, entao soh vou poder testar otro cliente quando acabar os downloads...
 
o problema eh que tenhu que arranjar uma soluçao pro uTorrent mesmo, pq se nao terei que começar o download denovo, entao soh vou poder testar otro cliente quando acabar os downloads...

ok, faça isso que te falei , não custa nada tentar... não doi.
é apenas configuração.

ou então pause esses downloads, e pega alguma coisa em outro. testes terão que ser feitos. só assim você vai descobrir o motivo.
 
Aqui também notei que fica lerdo mesmo com a taxa de down baixa, notei que o que faz isso é quando a taxa upload fica no máximo ou muito alto, aí eu limitei a taxa e melhorou.Abraços
 
Aqui também notei que fica lerdo mesmo com a taxa de down baixa, notei que o que faz isso é quando a taxa upload fica no máximo ou muito alto, aí eu limitei a taxa e melhorou.Abraços

taxa de upload eu deixo para 10k e esta muito bom.
agora download eu deixo no talo. como estou com 4mb vem entre 480 ~ 500k e a net fica normal... abre páginas normal, tudo certinho. antes de usar essa versão era tudo bugado. nem pagina abria.
 
olha, a velocidade do torrent axo q da pra melhorar configurandu o uTorrent, coloke as confgs do seu, de acordo a foto abaixo \/ q eu axo q a velocidade do down melhora d++++++
torrentto2.jpg

dps q configurar assim, fexe e abra o uTorrent novamente, aki so fika bom quandu reinicia o Pc, ai vc faz isso tbm ekaopekopaekopa.
aki tbm fika impossivel de usar a internet enquantu ta baxandu torrent, nunk soube uq eh =x
 
Faça um teste de velocidade em sua net em um site que também calcule o upload (como o Speakeasy - Speed Test por exemplo). Se for como este site, mostra a velocidade em kilobits... pra transformar em kilobytes divida o valor por 8. Ai limite a taxa de upload no seu programa para um valor abaixo do calculado (deixe pelo menos 1/3 livre). Sugiro fazer teste em mais de um site. A taxa mostrada no seu uTorrent, se não está limitada, já indica que seu upload maximo é de 30KBps... deixar limitado à uns 20 ou no maximo 22Kbps provavelmente resolverá o problema.
 
Faça um teste de velocidade em sua net em um site que também calcule o upload (como o Speakeasy - Speed Test por exemplo). Se for como este site, mostra a velocidade em kilobits... pra transformar em kilobytes divida o valor por 8. Ai limite a taxa de upload no seu programa para um valor abaixo do calculado (deixe pelo menos 1/3 livre). Sugiro fazer teste em mais de um site. A taxa mostrada no seu uTorrent, se não está limitada, já indica que seu upload maximo é de 30KBps... deixar limitado à uns 20 ou no maximo 22Kbps provavelmente resolverá o problema.

o problema desses sites, é que não da pra ter certeza. por que ele buga com a Virtua. na verdade a maioria dos sites de teste de velocidade de conexão buga com o Virtua.
 
Eu tenho esse mesmo problema, mas consegui contorá-lo da seguinte maneira:

1°. Vá nas configurações do uTorrent e limite o número de conexões globais em 50.

2°. Procure no Google qualquer tutorial que ensine a aumentar o número de conexões simultâneas do Windows XP (não sei se o Vista precisa disso) e mude para 50 também.

3°. Baixe e instale um programinha chamado cFosSpeed (shareware) que faz milagres no gerenciamento de pacotes da sua conexão.

4°. Limite as velocidades de UP e DOWN no uTorrent a 80% da velocidade máxima da sua conexão.


Aqui eu faço isso e consigo navegar tranquilamente com ele ligado ;)
 
limitei a taxa de UP em 20kbps, a de down em 200kbps, numero de conexoes simultaneas em 50 e minha net parece ki ficou legal, parece estar normal agora...

Mas a taxa de down ainda esta mto baixa, seria TS ow torrent com poucas fontes, pq ali na foto tem mtos seeds e mto peers, nao sou expert em torrent, mas quanto mais melhor neah...
a propósito, pq esses sites de torrents privados nunk abrem novas inscriçoes?? xP
faz um tempao ki to tentando varios deles me registrar e sempre estao com a capacidade máxima...

Edit.:O estranho é que antes eu ja tinha feito esses ajustes e nao tinham dado certo, e agora deu xP...
 
esse procedimento não é o mais correto para se saber se esta tudo ok.
mas se esta feliz dessa maneira é o que importa.

:yes:
 
com ctz farei os testes que vc me falou, soh vou esperar esses 2 torrents baixarem...

agora olha isso... o_O


Será o TS?? xP
 
é, estranho mesmo... aqui não esta batendo a 500k por causa dos senders, e acho que esta pegando um pouco de " Traffic Shapping " mas não me atrapalha. chegou a bater 460k. consigo entrar em sites e fazer upload normal. repito, antes estava pior do que o seu. nem site abria. seu eu abrisse o Utorrent travava a net toda. estava um lixo.

imagemmr4.jpg


agora esta bom, melhor que isso, apenas a Virtua tirando o limite mensal.
e parar de trocar o meu IP todos os dias para eu não conseguir driblar o sistema.

:ranting3:
 
É estranho esse negócio de TS, ainda tenho que pesquisar mais, pq tem dia ki ta uma blz e tem dia ki nao vai de jeito nenhuma, fico baixando a 8kpbs com uns 20 seeds conectados, eh mto estranho...
 
A resposta ta na propria imagem:

UP: 30kbps

com certeza, tem gente que acha que só download importa na internet
geralmente o up da maioria das internets do brasil é um lixo, se o up dele for 300k, praticamente ele ta usando todo upload no utorrent
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo