uTorrent deixando net mto lenta...

se vc devorar sua banda de upload vai ficar pior q web 3g em dia de neve hehehehehe
 
se vc devorar sua banda de upload vai ficar pior q web 3g em dia de neve hehehehehe

hahahahha mto boa....

é ja limitei meu UP em 15, dava ateh pra dexar mais um poko, mas eu so mão de vaca xD...
 
explicando o sistema de consumo da Virtua ( pelo menos aqui ).

eu estava com o Virtua 2mb a diferença de 2mb para 4mb é apenas de R$ 19,90 reais. ou seja, vale a pena ter 4mb. não coloquei 4mb quando assinei por que o vendedor disse que depois não poderia mudar de plano e que o plano de 4mb iria aumentar sem saber os preços.
por tanto fiquei com Net 2mb durante 3 ou 4 anos. sem limites e só com problemas para jogar CS. e no sistema " Traffic Shapping " que na verdade até hoje ainda tenho.
começou o esquema de limites mensal, para 2mb até 20GB, passando disso vai para 200k a sua conexão até o final do mês. com isso, me fez forçar a usar o modo para driblar esse limite, que é mudando o IP. sendo assim fazia download a vontade que o sistema não conseguia me bloquear conexão. isso durou uns 6 meses mais ou menos.
até que mês passado, começou o limite, eu fazia em média 80GB por mês de Download + Upload então no dia 10 do mês passado a conexão caiu para 200k. sendo impossível de entrar em sites , msn etc.
com isso, eu tinha duas opções, cancelar serviço e assinar o Speedy outra vez ou passar de 2mb para 4mb. foi isso que fiz, passei de 2mb para 4mb sem fidelidade por ser cliente a mais de 2 anos. assim pagou R$ 19,90 a mais para 4mb com 40GB de limite. sendo que assinei no dia 15, então desde o dia 15 foi zerado consumo mensam e liberaram a minha conexão. desde então queria entender como funciona esse esquema. e ontem descobri que a Virtua mudou o sistema dela. por isso eu cai novamente no limite no mês passado. quando desconecta e conecta o modem ele cria um novo IP e todos os dias ele muda o IP automaticamente. dificultando o drible do sistema de limite. ou seja, agora é pra valer... temos limites de donwloads e uploads + traffic shapping.
com isso, temos que fazer apenas downloads importantes. e as vezes é normal a conexão de torrent que é P2P funcionar como deveria.
dizem que se ligar na Anatel - 0800 - 33 - 2201 tem como solucionar o problema, um técnico da Virtua me falou isso, mas da um pouco de trabalho. mas se o trabalho para fazer downloads via torrent for maior. acho que vale a pena.
 
hahahahha mto boa....

é ja limitei meu UP em 15, dava ateh pra dexar mais um poko, mas eu so mão de vaca xD...

eu deixo o meu up em 1k/s os gringos tem web muito melhor q a nossa eles q se danem hehehehehehe

com bitlord eh 106 de down e 1 de up
 
eu deixo o meu up em 1k/s os gringos tem web muito melhor q a nossa eles q se danem hehehehehehe

com bitlord eh 106 de down e 1 de up

mas tem senders que se o seu upload esta abaixo de 5k eles diminuem o envio. então por isso deixo em 10k , com isso sempre vem no talo que pode vim.
 
mas tem senders que se o seu upload esta abaixo de 5k eles diminuem o envio. então por isso deixo em 10k , com isso sempre vem no talo que pode vim.


eu sei, mas as coisas q eu baixo sempre vêm no talo, cato tudo por tracker aberto, ou seja , nem dá nada é só alegria !

:said:
 
A idéia do P2P é justamente o compartilhamento de arquivos. Quem participa de comunidades torrent fechadas sabe que upar é tão importante (ou mais) quanto baixar.

sim, mas não do " arquivo " baixado... e sim como ao todo.

se eu pego um certo arquivo não quer dizer que tenho que fazer up dele. e sim de outros, o que vale é seu ratio total e não de cada arquivo.

;)
 
nossa. vejo nego falando ai que deixa upando 5kbp... outro 10 e fica no down no talo a 100, 200, 300kbps.. paraa gente... Torrent foi feito pra compartilhar... Depois isso acaba ai e nego fico xingando... isso de não upar é de gente ***!! que só quer saber de explorar, mas ajudar nadaaa!!!

po... depois reclamam qdo não conseguem uma constante no download... vcs sabem o nome de quem so faz down ne? aff lamentavel vcs!!

Entrem em torrent privado e façam só down... um ban em menos de 24h ....

O mundo torrent agradeceira se tivesse um ratio individual de pelo menos 0.8 pra cada torrent baixado!!!

[]´s
 
nossa. vejo nego falando ai que deixa upando 5kbp... outro 10 e fica no down no talo a 100, 200, 300kbps.. paraa gente... Torrent foi feito pra compartilhar... Depois isso acaba ai e nego fico xingando... isso de não upar é de gente ***!! que só quer saber de explorar, mas ajudar nadaaa!!!

po... depois reclamam qdo não conseguem uma constante no download... vcs sabem o nome de quem so faz down ne? aff lamentavel vcs!!

Entrem em torrent privado e façam só down... um ban em menos de 24h ....

O mundo torrent agradeceira se tivesse um ratio individual de pelo menos 0.8 pra cada torrent baixado!!!

[]´s

não diga besteira meu filho...

sabe como funciona um Tracker Privado ?

por Ratio, ou seja, você tem que uppar mais do que fazer download.
eu tenho contas em vários por mais de 1 ano, por que será? por que eu sou leacher ou por que compartilho? eu posso deixar a 10k durante 20 dias o mesmo arquivo como ja fiz... pego um arquivo de 500mb e uppo 4GB.... não diga besteira.

:no:
 
ué. mas o certo é uparr msmo!!! Eu disse 0.8 de ratio pq é o limite que pelo menos no Blackcats aceita pra vc n ser banido... mas vc fica limitado a muita coisa...

Vc pelo menos deixa la upando por váriossss dias pra compensar ... ja a maioria só quer saber de baixar rapido .. upar nada .. ai termina o down .. ja deleta o arquivo do torrent e passa pro próximo download.. aff!!

outros trackes privados.. ai não sei!!! mas lamentavel essa usura de upar!!!

flowss!!!
 
aée.. puxei assunto nada haver aqui... vamos nos concentrar no problema do cara ali que criou o tópico ehheheeh foi mal rs!!

mas n posso ajudar.. pq uso o Azureus...

[]´s
 
eu deixo emule e torrent ligado e ainda consigo jogar com ping baixo

tem um programa que uso a muito tempo pra isso, ele dá prioridades diferentes pros pacotes de dados de cada programa.

cfosspeed

recomendo :thumbs_up
 
aqui pra driblar a BRT eu fiz isso .. comprei uma cota de seedbox e to feliz da vida
 

Attachments

  • megapower BRT.JPG
    megapower BRT.JPG
    117.3 KB · Visitas: 59
com certeza, tem gente que acha que só download importa na internet
geralmente o up da maioria das internets do brasil é um lixo, se o up dele for 300k, praticamente ele ta usando todo upload no utorrent

Exato, pessoal esquece que pra vc "baixar", antes de mais nada você precisa "mandar" um request do que vc quer baixar. Se ocupar toda banda com o upload do prog de torrent, cria um gargalo nos "requests" e logo seu download fica uma caca (inclusive navegação).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo