uTorrent vs. Bitcomet

uTorrent vs. Bitcomet

• Total de votos
    63

carlosz

Carlos Vasconcelos
uso o bitcomet mais n to gostando .. tem mais de um mes q tento baixar uns filmes e uns cds de musica e o downloads n sai do canto =//

Vicalvi

Agora papai :)
uso o bitcomet mais n to gostando .. tem mais de um mes q tento baixar uns filmes e uns cds de musica e o downloads n sai do canto =//

É bom Carlos, você começar a procurar torrents com mais seeds, quem sabe não te ajuda? :p

Sempre usei o Bitcomet e nunca tive problemas, mais o Utorrent é um bom cliente tb.

xhentai

New Member

PS. Testa encryptado... o seu cliente de torrent.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Com certeza o bitcomet!
Sempre usei ele e nunca tive problemas...

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Eu usava o bitcomet e comecei a ter problemas com os downloads... Davam erro direto nos arquivos, ae eu tinha que reiniciar o programa pra ele começar do lugar onde parou... Aparecia um "x" do lado do torrent... que *****.

Daí eu puxei o uTorrent e tudo se normalizou. Ainda o achei mais leve e funcional que o bitcomet...

Falow \,,/

BudOg

Фёдор Емельяненко

Questão de gosto mesmo... já usei Bitcomet e Azerus e não tenho do que reclamar, o lance é saber "escolher bem os torresmos" :)D).
Entre eles pode haver algumas funções distintas um do outro, o lance é ir pela sua preferência, escolher o que preencha sua nescessidade.

Como diria Nelson Rodrigues: "Qualquer tipo de unanimidade é burra"

kn1

Active Member
Prefiro o uTorrent, leve, e usa bastante da minha net nos downs ;)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Também, com a sua banda de internet!!!

Eu usava o BitComet, mas hoje uso o uTorrent. Ambos são muito bons.

Nao necessariamente seja a banda da internet e sim a quantiedade de seeds que influencia muito!
Torrent publico = Os caras nao compartilham e vc nao passa as vezes de 40kbps.
Torrent fechado = Todo mundo compartilhando, chega a velocidades extremamente altas.

No torrent publico eu nao consigo passar de 30kbps, ai vc ve né ? :p

Leo.

Leon
usava o Bitcomet, mas o programa começou a ficar cheio de bugs e tal... os arquivos vinham corrompidos.

uso o utorrent agora... excelente!

Allan

Trust the plan!

eh do dragãozinho!!!!lol

realmente, sem zuera, mto bom....

KodiaK

New Member
dutchmaster

Loading...
uso o utorrent, super leve e fácil de mexer.

Pra galera que reclama da velocidade, não é do software. Não adianta pega torrent de tracker público que é praticamente impossivel pega uma velocidade decente, lá as pessoas puxam e não compartilham :(

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Poxa eu usou bitcomet e torrent publico e sempre fico como seed quando termino o down... :slap:

Sera que eu sou um dos poucos que faz isso? :fist:

Ae galera, como é este caso pra usar torrent privado, tem que cadastrar ou algo assim?

shuffle

back dimples lover
Usava o bitcomet tbm, mas o utorrent pelo sua eficiencia, me fez mudar de ideia

chinateck

New Member
Poxa eu usou bitcomet e torrent publico e sempre fico como seed quando termino o down... :slap:

Sera que eu sou um dos poucos que faz isso? :fist:

Ae galera, como é este caso pra usar torrent privado, tem que cadastrar ou algo assim?

Não e o torrent que é publico ou privado e sim o tracker.Os melhores tracker vc tem que ser convidado e quando vc entra tem que acabar com um deley de 48 horas dos ultimos lançamentos que pode ser de ate 7gb e sempre manter um ratio acima de 1.0 x.

Johnnie Walker

Keep Walking
Com certeza o bitcomet!
Sempre usei ele e nunca tive problemas...

putz tu ta pegando o DVD1 daquele la nessa velo? aqui nao ta passando de 70 =/...

Uso o bitlord que é uma variaçao do bitcomet, simples e fucional, e nao tem problema em alguns trackers, como ja tive com o bitcomet, tenho o utorrent instalado mas nem uso, axo meio confuso e com umas coisas chatas em relaçao ao bitlord, so uso ele em um tracker aqui que so aceita utorrent e azureus.

flip12

New Member
kra.. uma duvida
tp.. no trampo tenho adsl 250 kbps.. baixo a 16kps e upo a 25..
ja em casa.. tenho net a radio 250 e nao consigo baixa nda..
voce sabe qal é o problema?
valeuuuu :lol:

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
BitComet pra min tem muita fescura ainda..
o µTorrent é mais simplificado e muitooo bom..

sempre usava o Azureus mas ele usa o java e não sei hoje mas antigamente não lia a Criptação do Protocolo que em alguns sites é necessario que tenha...

depedendo que to pegando aqui ele crava numa boa.. D:85-100 / U:30 - 35

orion_171

New Member
Cara como faço pra entrar num tracker privado??
meu pc pode upar 24 horas por dia.....hehehehehehe
outra coisa, tracker privado resolve akelas quedas da conexão causadas por torrent??

carlosz

Carlos Vasconcelos
Realmente, baixei o uTorrent e ta bem melhor! so n sei o pq! ;D

Usuários que está vendo este tópico