uTorrent vs. Bitcomet

uTorrent vs. Bitcomet


  • Total de votos
    62

carlosz

Carlos Vasconcelos
Registrado
uso o bitcomet mais n to gostando .. tem mais de um mes q tento baixar uns filmes e uns cds de musica e o downloads n sai do canto =//
 
uso o bitcomet mais n to gostando .. tem mais de um mes q tento baixar uns filmes e uns cds de musica e o downloads n sai do canto =//


É bom Carlos, você começar a procurar torrents com mais seeds, quem sabe não te ajuda? :p


Sempre usei o Bitcomet e nunca tive problemas, mais o Utorrent é um bom cliente tb.
 
Azureus !!!!!!!!!!

PS. Testa encryptado... o seu cliente de torrent.
 
Com certeza o bitcomet!
Sempre usei ele e nunca tive problemas...

 
Eu usava o bitcomet e comecei a ter problemas com os downloads... Davam erro direto nos arquivos, ae eu tinha que reiniciar o programa pra ele começar do lugar onde parou... Aparecia um "x" do lado do torrent... que *****.

Daí eu puxei o uTorrent e tudo se normalizou. Ainda o achei mais leve e funcional que o bitcomet...

Falow \,,/
 
Com certeza o bitcomet!
Sempre usei ele e nunca tive problemas...


Também, com a sua banda de internet!!!

Eu usava o BitComet, mas hoje uso o uTorrent. Ambos são muito bons.
 
Eu prefiro o Utorrent.

Questão de gosto mesmo... já usei Bitcomet e Azerus e não tenho do que reclamar, o lance é saber "escolher bem os torresmos" :)D).
Entre eles pode haver algumas funções distintas um do outro, o lance é ir pela sua preferência, escolher o que preencha sua nescessidade.

Como diria Nelson Rodrigues: "Qualquer tipo de unanimidade é burra"

 
Prefiro o uTorrent, leve, e usa bastante da minha net nos downs ;)
 
Também, com a sua banda de internet!!!

Eu usava o BitComet, mas hoje uso o uTorrent. Ambos são muito bons.

Nao necessariamente seja a banda da internet e sim a quantiedade de seeds que influencia muito!
Torrent publico = Os caras nao compartilham e vc nao passa as vezes de 40kbps.
Torrent fechado = Todo mundo compartilhando, chega a velocidades extremamente altas.

No torrent publico eu nao consigo passar de 30kbps, ai vc ve né ? :p
 
usava o Bitcomet, mas o programa começou a ficar cheio de bugs e tal... os arquivos vinham corrompidos.

uso o utorrent agora... excelente!
 
o melhor eh o BitSpirit!!

eh do dragãozinho!!!!lol

realmente, sem zuera, mto bom....
 
uso o utorrent, super leve e fácil de mexer.

Pra galera que reclama da velocidade, não é do software. Não adianta pega torrent de tracker público que é praticamente impossivel pega uma velocidade decente, lá as pessoas puxam e não compartilham :(
 
Poxa eu usou bitcomet e torrent publico e sempre fico como seed quando termino o down... :slap:

Sera que eu sou um dos poucos que faz isso? :fist:

Ae galera, como é este caso pra usar torrent privado, tem que cadastrar ou algo assim?
 
Usava o bitcomet tbm, mas o utorrent pelo sua eficiencia, me fez mudar de ideia
 
Poxa eu usou bitcomet e torrent publico e sempre fico como seed quando termino o down... :slap:

Sera que eu sou um dos poucos que faz isso? :fist:

Ae galera, como é este caso pra usar torrent privado, tem que cadastrar ou algo assim?

Não e o torrent que é publico ou privado e sim o tracker.Os melhores tracker vc tem que ser convidado e quando vc entra tem que acabar com um deley de 48 horas dos ultimos lançamentos que pode ser de ate 7gb e sempre manter um ratio acima de 1.0 x.
 
Com certeza o bitcomet!
Sempre usei ele e nunca tive problemas...


putz tu ta pegando o DVD1 daquele la nessa velo? aqui nao ta passando de 70 =/...

Uso o bitlord que é uma variaçao do bitcomet, simples e fucional, e nao tem problema em alguns trackers, como ja tive com o bitcomet, tenho o utorrent instalado mas nem uso, axo meio confuso e com umas coisas chatas em relaçao ao bitlord, so uso ele em um tracker aqui que so aceita utorrent e azureus.
 
aproveitando o topico
kra.. uma duvida
tp.. no trampo tenho adsl 250 kbps.. baixo a 16kps e upo a 25..
ja em casa.. tenho net a radio 250 e nao consigo baixa nda..
voce sabe qal é o problema?
valeuuuu :lol:
 
BitComet pra min tem muita fescura ainda..
o µTorrent é mais simplificado e muitooo bom..

sempre usava o Azureus mas ele usa o java e não sei hoje mas antigamente não lia a Criptação do Protocolo que em alguns sites é necessario que tenha...

depedendo que to pegando aqui ele crava numa boa.. D:85-100 / U:30 - 35
 
Cara como faço pra entrar num tracker privado??
meu pc pode upar 24 horas por dia.....hehehehehehe
outra coisa, tracker privado resolve akelas quedas da conexão causadas por torrent??
 
Realmente, baixei o uTorrent e ta bem melhor! so n sei o pq! ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo