Utorrent x Conexão

ArturAK47

tem que transar pra isso acontecer
Registrado
galera por favor resciso de ajuda com configurações. seguinte uso netvirtua de 10mbs, mas todos e q quaisquer torrent q tento baixar
ao abir o programa Utorrent a conexão simplesmente cai, alias fica só para o utorrent pois é como se a net tivesse caido mas continua baixando no Utorrent
dae tipo fecho o programa e a net volta ao normal, andei pesquisando mto mas nao cheguei a lugar algum só cavei e cavei e nada.
quando tento fazer um teste de configuração no utrrent ele diz que a porta do roteador ou medem esta fechada, mas q mesmo assim posso continuar com os downloads, mas nao passam de 20kbps geralmente.
e a respeito de derrubar a conexão vi algo q diz q o utorrent rouba toda a banda pra ele por isso há esta queda na internet.

presciso mto de ajuda pois ja tentei segur uns tutoriais mas um acaba levando a outro.

desdejá agradeço.
 
Você precisa elaborar melhor esse texto. Não tá facil de entender o que você escreveu.
Já que o problema envolve um programa de compartilhamento de arquivo e banda larga NET, é quase
certo que você esta sendo vitima de traffic shaping. Eu e meu irmão saimos da NET por esse motivo.
Toda vez que eu ligava o uTorrent os downs não passavam de 20kbps. Ficou pior quando começaram a fazer o
mesmo com os sites que eu assinava. Rapidshare, Netload, Megaupload e Hotile. Não conseguia baixar nada deles,
mesmo sendo cliente premium, acimda de 50kbps.
O engraçado é que o meu amigo, pra quem eu emprestava as senhas da minha conta, não tinha nenhum problema
baixando pelo Ajato.
"vi algo q diz q o utorrent rouba toda a banda pra ele por isso há esta queda na internet".
Conversa. Se você liberar muita banda para upload, aí sim. Dizem que o adequado é libertar até no máximo
70% da velocidade que o seu plano de internet entrega. POde ser tambem que você está baixando arquivo com
pouquissímos seeds ou de um tracker publico ruim. MAs pra ser sincero, eu acho que o probelam é a NET.
"Bem vindo ao mundo dos NETS"
 
Tenho 10 mb + utorrent + jogos + navegaçao

Unica solução?

Compre CfosSpeed! eu tenho e recomendo....

se nao achou a diferença... sorry!
 
Você precisa elaborar melhor esse texto. Não tá facil de entender o que você escreveu.
Já que o problema envolve um programa de compartilhamento de arquivo e banda larga NET, é quase
certo que você esta sendo vitima de traffic shaping. Eu e meu irmão saimos da NET por esse motivo.
Toda vez que eu ligava o uTorrent os downs não passavam de 20kbps. Ficou pior quando começaram a fazer o
mesmo com os sites que eu assinava. Rapidshare, Netload, Megaupload e Hotile. Não conseguia baixar nada deles,
mesmo sendo cliente premium, acimda de 50kbps.
O engraçado é que o meu amigo, pra quem eu emprestava as senhas da minha conta, não tinha nenhum problema
baixando pelo Ajato.
"vi algo q diz q o utorrent rouba toda a banda pra ele por isso há esta queda na internet".
Conversa. Se você liberar muita banda para upload, aí sim. Dizem que o adequado é libertar até no máximo
70% da velocidade que o seu plano de internet entrega. POde ser tambem que você está baixando arquivo com
pouquissímos seeds ou de um tracker publico ruim. MAs pra ser sincero, eu acho que o probelam é a NET.
"Bem vindo ao mundo dos NETS"

. traffic shaping:feelbad: caraca man nao queria ouvir esta noticias mas tinham me falado disso em outro forum tbm
me parece que rapazada anda clonando endereço MAC dos routers e eu fico pagando pra F¨&#$¨$DP usar minha net de graça

alguma sugestão? tipo se eu trocar de roteador resolve?
 
na gvt não tem TS como dizem, baixei 200gb de jogos, filmes educativos e filmes em geral e não diminuiu velocidade
 
. traffic shaping:feelbad: caraca man nao queria ouvir esta noticias mas tinham me falado disso em outro forum tbm
me parece que rapazada anda clonando endereço MAC dos routers e eu fico pagando pra F¨&#$¨$DP usar minha net de graça

alguma sugestão? tipo se eu trocar de roteador resolve?

Quando essa palhaça da NET passou a me afetar, procurei em todos os sites que conhecia e TODOS tinhas uma idéia mirabolante
para resolver o problema. "Reseta o MAC do modem", "faz isso", "faz aquilo". Tentei de tudo por quase duas semanas.
Acabei, numa conversa franca com um membro do site Edonkers (nem existe mais esse forum), aceitando que o problema esta
na fonte (a NET) e não dá pra resolver dando "um jeitinho".
Ponha na cabeça que a NET não quer saber de você heavy user que sabe como baixar de graça praticamente toda a programação
pela qual ela (a NET) cobra caro. Ela quer sim atender apenas pessoas que aceitem pagar caro para usarem pouco o serviço.
Duvida? Então veja só: o plano de 100 megas custa $399,90 (QUATROCENTOS REAIS/MÊS !!!) e tem limite de download de 150GB.
NET - NET Vírtua 100 Mega
Sabe quanto baixei em julho no meu Speedy 8M? 1,14TB (registrado pelo meu Du Meter). Pagar caro e ainda ser convencido a usar só aquilo que a operadora
ordena não é pra mim. EU sei que conseguir mais de 4 megas do SPeedy só sendo amigo pessoal de Jesus Cristo mas mesmo nessa
velocidade eu baixava quase 800GB/Mês. MUita gente aparecerá dizendo "nunca aconteceu aqui em casa", " só acontece com quem baixa muito" etc. mas se você
é assinante do plano de 10Megas, "muito" pra NEt já é 80GB/mês. 80GB dividido por 30dias dá 2730MB/dia. QUalquer filme em 720p atualmente tem 4,3GB
e esse valor já te põe em risco de corte de velocidade. Mesmo não ultrapassando a sua cota mensal o Virtua pratica o Traffic shaping (vá foi comentado até
no caderno de informática da FOLHA). "Bem vindo ao mundo pega trouxa dos NETS".
" clonando endereço MAC dos routers e eu fico pagando pra F¨&#$¨$DP usar minha net de graça"
Conversa fiada. O Virtua não precisa de ajuda pra f0der o assinante.
Acredite quando digo que sei o que você esta passando e sinto muito mesmo. A sensação de impotência diante do problema é o pior.
Sò eu e Deus sbemos o nervoso pelo qual passei.
Vai no Youtube e põe Virtua Traffic shaping e veja que essa pratica rola desde 2007 (!!!)

FINALIZANDO: No caso da NET, menos é mais. E menos, significa migrar para o SPeedy ou, com muita sorte, parao Ajato (que é muuito bom).
 
Última edição:
comigo acontece o mesmo, mas invertido

Que engraçado... estou enfrentando o mesmo problema, mas invertido. Tenho a NET em casa, e baixo tranquilamente... No escritório, tenho GVT, e não consigo baixar NADA! É ligar o Utorrent 3.2, mal consigo navegar, não consigo baixar e-mails, até msn ele atrapalha...

Alguma dica?

[]s
 
instale cfoss speed ae baixe prioridade do utorrent.exe e priorize o firefox.exe q resolve seus problemas

download aqui http://www.cfos.de/cfosspeed-v802.exe



RKiOT.jpg

poste seus resultados apos fazer isso
 
Última edição:
O foda é que pagamos carissimo num serviço porco(não importando a operadora) e parece que não temos nenhum direito a receber o que pagamos. Esta ridicula a situação da banda larga no Brasil, o investimento em infra-estrutura simplesmente não existe, onde nossa escolha geralmente é a operadora menos pior :(
Enquanto o Google Fiber cobra 120 dolares/mes por internet de 1gbps + tv. Aqui um serviço 10 vezes menor custa 300 reais pra cima temos uma internet de 100 Mbps que dificilmente receberemos em sua total velocidade. E ao invés de o governo incentivar a melhoria da estrutura, eles impõe regras claras de que a empresa não precisa fornecer os 100% da velocidade contratada, é realmente triste.
 
Aqui eu tinha instalado esse cfosspeed, so que ele capou me uplload em 500kbps " tenho 2megas de up".
Tentei fuçar nas configuraçoes dele e nao consigui melhorar o up, se alguem ai souber oque pode tenho que mudar na configuração fico agradecido e instalo ele denovo.


instale cfoss speed ae baixe prioridade do utorrent.exe e priorize o firefox.exe q resolve seus problemas

download aqui http://www.cfos.de/cfosspeed-v802.exe




http://i.imgur.com/RKiOT.jpg
poste seus resultados apos fazer isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo